Celebridades Globo

Barraco! Mel Maia perde a paciência, parte para cima de famosa atriz e é desmascarada publicamente: “Traveco”

A famosa atriz da Globo, Mel Maia acabou sendo envolvida em uma confusão daquelas após ser acusada de chamar uma trans de "traveco"(Foto: Reprodução/Instagram)
A famosa atriz da Globo, Mel Maia acabou sendo envolvida em uma confusão daquelas após ser acusada de chamar uma trans de “traveco”(Foto: Reprodução/Instagram)

A famosa atriz da Globo, Mel Maia acabou sendo envolvida em uma confusão daquelas após ser acusada de chamar uma atriz trans de “traveco”

A famosa atriz da Globo, Mel Maia, de 16 anos, que ficou muito conhecida por participar de tramas como Avenida Brasil e A Dona do Pedaço, voltou a ter o seu nome na boca dos internautas. Isso porque, agora, a digital influencer causou um tumulto daqueles nas redes sociais mais uma vez. O motivo? A digital influencer gerou revolta após supostamente chamar um trans de “traveco”.

Audiência 29/05: Cesar Tralli faz Globo fracassar, Hoje Em Dia despenca e Datena salva Band de situação caótica

BRIGA

É, meus caros, pode até ser difícil de acreditar, mas a morena foi envolvida em uma polêmica que repercutiu de forma estrondosa no Twitter, na noite desta sexta-feira, 29 de maio. Tudo isso porque a contratada da emissora carioca foi acusada de ofender a atriz transexual Victoria Collen.

Contudo, Mel Maia não ficou calada. A famosa decidiu usar as redes sociais para se defender, explicando que foi uma outra pessoa, em mensagem de áudio, que fez o comentário transfóbico.

Victoria Collen foi quem trouxe a acusação, em seu Instagram. Mais tarde, admitiu que houve um mal-entendido entre ela e atriz da Globo, e que uma terceira pessoa tentou jogar uma contra a outra.

Moacyr Franco tem vingança contra SBT, Ratinho deixa programa e Raul Gil enfrenta sofrimento arrasador; diz sensitiva

MEL MAIA SE EXPLICA

Logo após começar a ser atacada na internet, Mel Maia disse que a confusão se deu por manipulação e que uma terceira pessoa estava tentando jogá-la contra Collen, uma figura conhecida no Twitter, apelidado Joaoty.

“Oi gente, de início, não chamei a Collen de traveco! Quem chamou foi o Joaoty, exposto no Twitter ultimamente pelas suas mentiras (que inclusive desativou o Instagram depois disso). Eu gravei minha ligação com o Joaoty e mandei para uma amiga que estava preocupada comigo”, tuitou a famosa atriz da Globo.

VEJA O DESABAFO DE VICTORIA COLLEN APÓS A BRIGA

Simaria perde a vergonha, surge com biquíni atolado e expõe parte íntima explosiva: “Nunca vi maior”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos