Reforços
Álvaro Barreal e +5 craques: Santos libera PIX por pacotão de 6 Reforços pra jogar com Neymar em 2025
06/02/2025 às 22h30

Para conseguir entregar um bom time para Neymar, Santos investe em reforços nessa temporada
O Santos está em busca de finalizar a janela de transferência com reforços para conseguir melhorar o time para Neymar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O craque brasileiro retornou a um gramado nacional pelo Santos após 12 anos de sua última aparição aqui.
Foi uma boa apresentação dele, 45 minutos achando passe, chutando a gol, teve duas boas chances de gol, quase deu algumas assistências e recebeu muitas faltas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, a ideia de Marcelo Teixeira é fechar um bom elenco para Neymar conseguir ser campeão em 2025 e para isso foi em busca de reforços.
Uma das contratações que mais empolgaram o torcedor desde a chegada de Neymar foi a de Álvaro Barreal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neymar e +1 FORA: Teixeira confirma saída de 2 craques a Caixinha no Santos hoje(27)
● Craque de R$ 42M como substituto de Neymar e +1 reforço chega voando no Santos de Teixeira em 2025
● Adeus a Neymar e chapéu do Cruzeiro: Craque arma saída no Santos para jogar com Gabigol
Na manhã desta quinta-feira (6), o Santos anunciou a contratação do Álvaro Barreal, argentino de 24 anos.
Ele estava emprestado pelo Cincinatti ao Cruzeiro, onde disputou o último campeonato brasileiro, mas, foi dispensado pela Raposa.
Além disso, com a chegada de Neymar, o Santos apertou as propostas pelos jogadores e tem conseguido contratar bons nomes.
Foram 5 nomes, além de Pedro Caxinha que é treinador e Barreal, já citado acima, para jogar com Neymar, que também chegou agora.
O Santos fechou com:
- Luisão: Disputou a série B pelo Novorizontino, tem 21 anos e assinou até o final de 2028
- Zé Ivaldo: Além disso, aos 27 anos, estava emprestado ao Cruzeiro e retorna para o Santos
- Leo Godoy: Além disso, volta de empréstimo do Athletico.
- Thaciano: Aos 29 anos, chega como uma das maiores investidas do Santos, fechando contrato até o final de 2028, ele estava, além disso, no Bahia.
- Tiquinho Soares: Além disso, chega como Campeão Brasileiro e da Libertadores.

Conclusão final:
Portanto, para a chegada de Neymar no Peixe, o Santos foi em busca de alguns nomes para completar o elenco.
Álvaro Barreal, que chegou no início de janeiro, só foi apresentado de forma oficial nesta quinta-feira (6) já que estava se recuperando de uma lesão.
Além disso, o Santos também contratou:
- Luisão: Disputou a série B pelo Novorizontino, tem 21 anos e assinou até o final de 2028
- Zé Ivaldo: Aos 27 anos, estava emprestado ao Cruzeiro e retorna para o Santos
- Leo Godoy: Lateral argentino de 29 anos estava emprestado ao Athletico, foi rebaixado com o clube e retornou ao Peixe
- Thaciano: Aos 29 anos, chega como uma das maiores investidas do Santos, fechando contrato até o final de 2028, ele estava, além disso, no Bahia.
- Tiquinho Soares: Aos 33 anos, chega ao Santos como campeão Brasileiro e da Libertadores, foi envolvido em uma troca com Jair ao Botafogo.
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO SANTOS?
A próxima partida do Peixe é no dia 9 de fevereiro, no próximo domingo às 16 horas em Novo Horizonte contra a equipe do Novorizontino.
O jogo será no Jorjão, casa da equipe do interior de São Paulo. O Santos vem de empate em 1 a 1 contra o Botafogo e o Novorizontino empatou também em 1 a 1 contra o São Bernardo.

Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]