Mais destaques

Bastante ocupado, Luciano Huck assiste Vídeo Game para matar saudade de Angélica

Luciano Huck e Angélica, apresentadores da Globo (Foto: Divulgação)
Luciano Huck e Angélica, apresentadores da Globo (Foto: Divulgação)

Está todo mundo empolgado com o retorno de Angélica ao quadro Vídeo Game, que havia sido extinto do Vídeo Show em 2011 e fez com que a loira ficasse apenas no comando do Estrelas, nas tardes de sábado. O que poucos sabem, no entanto, é o motivo desse retorno.

Agora que a atração semanal foi cancelada pela emissora, Luciano Huck, marido de Angélica, não queria permitir que ela ficasse fora do ar, como havia acontecido com Xuxa Meneghel no passado. Diante disso, ele mexeu os seus pauzinhos e se ofereceu para bancar a volta do quadro, como já informado.

+Fátima Bernardes posta foto com o namorado, surpreende seguidores e até amigos famosos

E, em mais uma edição da competição vespertina,  foi clara a alegria do apresentador compartilhada em seu Stories no Instagram. Em um vídeo feito por ele mesmo, Luciano filmou a esposa no comando da atração, algo que ele mesmo tinha feito na estreia do retorno. Além disso, completou com uma legenda: “saudades”.

Acontece que o apresentador anda bastante ocupado ultimamente. Ele tem viajado para gravar vários quadros para o Caldeirão do Huck. Depois de vários dias fora de casa, ele só voltou ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira, 24 de novembro. E, mesmo assim, terá alguns compromissos pela frente.

Ele pretende ter as últimas conversas para decidir oficialmente sobre sua candidatura. Por enquanto, a decisão do apresentador é de não arriscar.  Prova disso é que Luciano Huck comunicou a familiares e a amigos próximos que não pretende ser candidato a presidente da República. A interlocutores, ele tem dito que se pronunciará definitivamente sobre o tema nos próximos dias.

Vale lembrar que o ex-presidente da República e pré-candidato ao Planalto em 2018, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), provocou Luciano Huck durante entrevista nesta quinta-feira (23).

“Não acredito em outsider [indivíduo que não pertence a um grupo determinado, ou seja, de fora da política]. Tudo que eu quero na vida é disputar com alguém com o logotipo da Globo na testa. Quero ver o que eles querem pro Brasil”, declarou o petista.

A declaração foi feita por Lula durante entrevista à rádio 730 AM, de Goiás, depois de ser perguntado sobre as candidaturas de Huck e do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ). “Estão tentando colocar o Huck, o Joaquim Barbosa… Na hora que começar o jogo vamos ver quem marca gol”, disse o ex-presidente.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.