Emissoras Globo Notícias da Televisão

Bastidores da Globo vazam no WhatsApp e William Bonner e Renata Vasconcellos são ameaçados por funcionários

William Bonner e Renata Vasconellos posam na bancada do Jornal Nacional (foto: divulgação/TV Globo)
William Bonner e Renata Vasconellos posam na bancada do Jornal Nacional (foto: divulgação/TV Globo)

Os bastidores da toda poderosa foram escancarados pelos internautas no WhatsApp e a verdade é chocante

Isso a Globo definitivamente não mostra. Depois que o Fantástico decidiu mostrar os erros de gravação da emissora, os internautas decidiram provocar e não mediram esforços em conseguir coisas que realmente não são mostradas pela rede pertencente a família Marinho.

Um funcionário da emissora vazou no WhatsApp, aquele famoso aplicativo de mensagens, um vídeo da apresentadora Cecília Flesch se preparando para entrar no ar em um telejornal da GloboNews. Ela aparece completamente desconcertada e abalada nas imagens que viralizaram.

A reportagem do TV Foco, sempre em cima do lance, teve acesso ao conteúdo que está se espalhando mais rápido que o Coronavírus. A gravação mostra imagens internas, extraídas do switcher do canal de notícias da Globo, sobrepostas com o que a emissora estava veiculando naquele horário.

Há informações de que Cecília Flesch não é a única apresentadora alvo dos vazamentos. Renata Vasconcellos e William Bonner também estariam na mira dos funcionários da Globo insatisfeitos com a própria emissora, que só aguardam o momento certo para vazar as imagens.

Assista ao momento constrangedor da Globo:

Maria Beltrão é uma das principais apresentadoras da GloboNews (foto: divulgação/TV Globo)
Maria Beltrão é uma das principais apresentadoras da GloboNews (foto: divulgação/TV Globo)

Globo já se prepara para a guerra contra a CNN Brasil

O canal de notícias da Globo não dormiu no ponto e já está se armando até os dentes para a verdadeira guerra que irá acontecer a partir de março: a chegada da CNN Brasil promete uma grande revolução na disputa de audiência na televisão por assinatura.

Desde já, a GloboNews começou a apostar cada vez mais em conteúdos ao vivo. As madrugadas da emissora, antes repletas por reprises, ganharam telejornais inéditos e com conteúdo analítico. Os finais de semana também passaram a ter mais cobertura factual.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Félix Almeida

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.