TV Foco

Bastidores da TV (20/08)

Partes à mostra
Calça jeans, cintura baixa, sempre exige maiores cuidados. Apresentador conhecido da nossa TV, passageiro de uma das primeiras fileiras da ponte aérea, talvez preocupado com o desembarque no Santos Dumont, não percebeu que a sua estava muito além do permitido. Mais da metade da “derrière” à mostra.

Para os demais ocupantes da aeronave, querendo ou não, foi aquele espetáculo.

Divulgação

Tonia Werneck (Sonia Braga) e Silvio (Edson Celulari) em “Viver a Vida”, novela da Globo (2009)

Volta por cima
Depois de uma participação especial em “Páginas da Vida”, como Tônia Werneck, Sônia Braga está de volta à Globo –quatro anos depois– em “As Cariocas”, no episódio “A Adúltera da Urca”.

História de uma esposa fiel com marido ciumento. Além dela, estarão presentes Antônio Fagundes e Regina Duarte. No ar, provavelmente, em outubro.

Fingindo de morta
Agora já se sabe porque Fernanda Machado fará curta participação em “Insensato Coração”, substituta de “Passione”, na Globo, com estreia em janeiro.

É que ela também está fechada com Walcyr Carrasco para viver um dos principais papéis da próxima novela do autor –que entrará no lugar de “Ti-Ti-Ti” possívelmente a partir de março.

Fernanda tem evitado falar sobre esse salto, de uma história para outra, até para não misturar estações. E é sempre bom também manter a política de boa vizinhança.

Outro nome
Fúlvio Stefanini também já está confirmado no elenco da nova novela de Walcyr Carrasco. Ainda assim, nem ele, Fúlvio, nem o Rodrigo Lombardi, também no ar com “Passione”, pretendem interromper as viagens do espetáculo “A Grande Volta”.

Divulgação 

Flagra
No final do capítulo 102, no ar sábado, dia 11 de setembro, como chamada para o 103, Agostina (Leandra Leal) e Jéssica (Gabriela Duarte) vão descobrir, juntas, que são enganadas pelo Berilo (Bruno Gagliasso).

A ação vai acontecer em Ubatuba, onde ele foi passar um fim de semana com uma delas.

Não por acaso
Na “Praça” especial de ontem no SBT, em participação gravada na semana passada, Hebe Camargo fez questão de contracenar com Nina, interpretada pela Marlei Cevada. A escolha partiu da própria apresentadora.

Na opinião dela, e de muitos, trata-se de uma das melhores revelações do programa nos últimos tempos.

Literatura

Divulgação

O jornalista Edney Silvestre entrevista a escritora Isabel Allende, em Paraty, para o programa “Espaço Aberto – Literatura” de 20 de agosto de 2010

No “Espaço Aberto – Literatura”, hoje às 21h30, pela Globo News, uma entrevista realizada por Edney Silvestre com a escritora Isabel Allende. Conversa gravada durante a realização da FLIP – Festa Literária Internacional de Paraty.

Sátiras
O “Show do Tom” volta a pegar pesado nas suas sátiras. A primeira delas será do quadro “Vai Dar Namoro” do “Melhor do Brasil”, no caso “Vai Dar no Couro” do “Mió do Brasil”.

Participação do João Canabrava.

Tecnologia
O presidente da Rede TV!, Amilcare Dallevo, confirma para o próximo mês o lançamento do “Mobile Live”. O projeto prevê que 100% do conteúdo da emissora será transmitido por meio de celulares 3G.

Faltou capricho
Foi bem lamentávelzinha a transmissão do jogo Inter e Chivas na noite de quinta-feira. Câmeras balançando, tentando acompanhar o movimento ou dança da torcida, foi uma das novidades. Novidade no mau sentido.

Perderam o fim de jogo, repetindo o mesmo gol várias vezes.

Não informaram ao Galvão que o paletó vermelho era por causa do patrocinador. Coincidência apenas com a cor do Internacional. E por aí afora. Final de Libertadores merecia uma coisinha melhor.

Cingapura

Divulgação

Mylena Ciribelli com o tenista Tiago Fernandes nos Jogos da Juventude em Cingapura

A jornalista da Record, Mylena Ciribelli, que está em Cingapura acompanhando os Jogos da Juventude para a Record, fez questão de acompanhar a grande promessa do esporte brasileiro, Tiago Fernandes, tenista número 3 do mundo no ranking juvenil.

A cobertura do evento vai prosseguir até o dia 26.

C’est fini
No seu lado empresário, Ratinho também é responsável pela carreira de vários jogadores de futebol. Dia desses, para não perder uma das suas melhores promessas, um craque de apenas 16 anos, foi obrigado a correr e tirar da frente um outro forte grupo, que prometia mundos e fundos ao menino. Que só sossegou, ele e a família, dizem, depois de receber um apartamento de quase R$ 1 milhão. Entre outras vantagens.

Triste isso. Faleceu ontem, bem no dia do aniversário do SBT, devido a problemas no coração, Wenceslau Armando Mariani, o seu Lau, dono do salão de cabeleireiros instalado na emissora. Será sepultado hoje, 9 da manhã, no Cemitério do Araçá.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco