Bastidores da TV

Bastidores da TV: Maisa e Silvio Santos estão fora da festa do SBT

Silvio Santos e a menina Maisa são ausências confirmadas na edição especial do “A Praça é Nossa”, quinta-feira que vem, em comemoração aos 29 anos do SBT.

A presença de Marília Gabriela também é dúvida. Ela não confirmou até agora. Segundo se informa, apenas por uma questão de agenda.

Campeonato inglês
A Rede TV! ainda não pode anunciar nada, mas já tem o direito de transmissão do Campeonato Inglês de Futebol, temporada 2010/2011, com exclusividade na TV aberta.

A confirmação do parceiro ESPN chegou por escrito na tarde de sexta-feira. Um jogo por rodada começando neste final de semana.

Por enquanto, a emissora está impedida de fazer qualquer divulgação sobre o fato, até mesmo em seus programas ou telejornais.

Também não serão permitidos textos “foguetes” ou inserção de vídeo no sinal internacional.

A primeira transmissão será neste domingo, a partir das 11h50, Liverpool e Arsenal.

Só nas madrugadas
A quem interessar possa, esses são alguns filmes liberados nesta semana pelo Ministério da Justiça para exibição na Bandeirantes: “Prazer e Êxtase”, “A Magia do Sexo”, “Possessão Carnal”, “Drácula – Sedução e Sexo” e “Deusa do Sexo”.

Pela pureza e delicadeza dos títulos todos têm como endereço certo, e sem escala, a sessão “Cine Privé”, nas madrugadas dos domingos.

Inclua fora dessa
Alguém, deixando se levar simplesmente pelo título, poderá imaginar que a série “Anjos do Sexo” também estaria metida no meio disso.

Nada a ver. São coisas completamente distintas. Este é um seriado do Domingos de Oliveira, gravado no Rio, mas que a Band ainda não tem a sua data de exibição.

A propósito
“Anjos do Sexo”, se não for lançada até o final deste ano, poderá ocupar o horário do “CQC”, nas noites de segunda-feira, a partir de janeiro, durante as férias do programa.

Já a terceira temporada de “É Tudo Improviso” está cotada parar ficar no lugar de “A Liga”, também no início de 2011.

Suspense
Em recente comunicado distribuído aos seus pares, o diretor de esportes da Rede TV!, Terence Paiva, afirmou que está fechando as contratações de “novos talentos” para o seu departamento. Uma apresentadora, narrador, comentaristas e repórteres.

Não revelou os nomes, mas garantiu esse anúncio para breve.

Mudou
José de Abreu, e não mais Daniel Dantas, fará o ex-genro da milionária Nathália Timberg em “Insensato Coração”, a substituta de “Passione”, na Globo. O personagem, um playboy falido e que vive de bicos.

Peça importante
Daniel Dantas, apesar do grande interesse da equipe de “Insensato Coração”, se desligou da novela porque a série “Aline” está novamente em produção. E o ator, como se sabe, é o pai da protagonista interpretada por Maria Flor. Papel importante. Indispensável. Ele não tem como sair de lá.

Se isto não bastasse, durante algum tempo, as exibições serão simultâneas.

Férias
Daniela Freitas segue hoje para Nova York. Fica uma semana nos Estados Unidos, nesta que será a sua última viagem solteira. Como se sabe, no próximo dia 1º, ela se casa com o publicitário e piloto Pedro Queirolo.

Ninguém avisou
Deve ser uma surpresa… A equipe do “Central da Copa” desconhece os registros dos títulos “Central da Bola”, “Central do Esporte” e “Central do Futebol”, pela Globo. Tomaram conhecimento pela coluna.

Programa novo
A Rede TV! está desenvolvendo um novo programa de esportes, “Bola na Rede 2010”, para exibir aos domingos depois do “É Notícia”, do Kennedy Alencar.

Na verdade, será um grande resumo de toda rodada do futebol no final de semana, inclusive os gols, com apresentação do Fernando Vanucci.

C’est fini
Tem uma equipe da Record no Rio Grande do Norte fechando locações da minissérie “Sansão e Dalila”. O início desta nova etapa de externas está previsto para a primeira semana de setembro.

Importante saber, pelas informações prestadas, que a Rede TV! está se mexendo no esporte. Existe, por parte dos seus donos, a intenção de investir no setor. Isso é bom.

O que não pode é lançar programas como “Belas na Rede”, mesa esportiva só com mulheres, uma das maiores bobagens que se tem notícia nos últimos tempos. A pergunta que se faz é: quanto tempo vai durar? Nem de um lado, nem do outro. Mistura tudo que é melhor.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Deivison Lima

Escreve sobre Televisão desde 2008