Celebridades

Bastidores do Ratinho tem troca de soco, gritaria e quebra-pau de Valentina e Milene Pavorô: “Sair no braço”

Milene Pavorô é assistente de palco de Ratinho no SBT (Foto: Divulgação)
Milene Pavorô é assistente de palco de Ratinho no SBT (Foto: Divulgação)

Os bastidores do programa do Ratinho estão dando o que falar

Apesar de estar em baixa, o Programa do Ratinho é uma das principais atrações do SBT e tem contado com alguns barracos nos bastidores durante esses 20 anos que está no ar.

Quem roubou a cena e resolveu contar tudo foi Milene Pavorô, que é hoje um dos destaques do Programa do Ratinho. Em participação no canal no Youtube do jornalista Roger Turchetti, a assistente de palco resolveu abrir o jogo sobre a sua rivalidade com Valentina Francavilla, também um rosto conhecido do programa.

+Ratinho perde o controle ao vivo, convida Maju para o palco do SBT e recebe resposta na lata: “Some daqui”

“No começo, a gente escutava muita gente falando: ‘A Valentina falou isso de você’. E falavam pra ela que eu falava também coisa dela. A gente ia acreditando nas coisas e cada uma ficava se estranhando. Só cumprimentava e continuava trabalhando uma com a outra”, disparou Milene Pavorô, chocando com as revelações.

Mas, ainda na conversa, a assistente palco de Ratinho garantiu que depois de muitos anos de briga, as duas conseguiram se entender.

“A gente até chegou a brigar de bater boca. Até falei: ‘Agora nós vamos sair no braço’. Teve um dia também que a gente brigou por WhatsApp, porque a Valentina é muito impulsiva, então ela começa a xingar. E eu sempre digo que, quem xinga, perde a razão. Aí ela começou a me xingar, me bloqueou e a gente foi tirar a história a limpo”, comentou ela.

+Carlos Nascimento quebra silêncio, explode com verdade após demissão no SBT e manda recado direto a Silvio Santos

Valentina e Milene Pavorô (Foto: Reprodução)
Valentina e Milene Pavorô (Foto: Reprodução)

Famosa revela detalhes sobre intimidade

Recentemente, em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, Milene Pavorô comentou que o doce se tornou um vício e tem afetado a sua saúde.

+Band bate o martelo, cancela programa de Mariana Godoy de última hora e deixa equipe revoltada: “Difícil”

“Diabetes está alta”, disse a assistente de palco de Ratinho. “Mas estou me cuidando agora, gente. O meu problema é o doce. Eu amo doce!”, completou ela, revelando ainda: “No meu criado-mudo só tem chocolate”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza