Chico Pinheiro

Chico Pinheiro

Bate-boca e prova de ódio: Chico Pinheiro deixa o BDBR em meio a guerra com Ana Paula nos bastidores da Globo

Com Ana Paula fora, Chico Pinheiro abre BDBR às pressas e denuncia escândalo na Globo: "Se aproximando do fim"
Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução/Globo)

Com o apresentador sumido do Bom Dia Brasil, a âncora reassumiu o matinal completamente sozinha

De fora do Bom Dia Brasil há quase duas semanas, Chico Pinheiro e sua parceira de bancada, Ana Paula Araújo vivem uma guerra fria na Globo, apesar de fazerem de tudo para demonstrar um bom relacionamento no ar.

Sem apresentar o matinal desde o último dia 05, o veterano não teve sua ausência justificada na Globo e nem falou sobre o motivo que o afastou das câmeras durante todo esse tempo. Vale lembrar que sempre que sai de férias, ou ganha alguma folga na emissora, Chico faz questão de alertar o público no final do noticiário.

Sendo assim, Ana Paula voltou a assumir o BDBR sozinha, assim como fez durante boa parte de 2020 e 2021, enquanto o parceiro estava afastado do trabalho por conta das medidas de segurança contra a Covid.

Acontece que a âncora se sai muito bem na apresentação solo do jornal e segundo o site Notícias da TV informou no passado, os dois jornalistas não se dão bem nos bastidores, justamente porque ambos almejam comandar o jornalístico completamente sozinhos.

Prova disso aconteceu quando Chico Pinheiro anunciou um breve recesso em 2019 e até ensaiou um bate-boca com a colega ao falar: “Três semanas pra vocês terem uma pausa de Chico Pinheiro. Mas eu volto”, afirmou. Em seguida, ele deu mais ênfase e apontou para a colega: “Eu volto”. 

Veja também

Ana Paula, por sua vez, fez uma cara de poucos amigos e esperou os créditos subirem para responder o colega.

PROVA DE ÓDIO

O mal relacionamento dos dois fora do matinal ficou ainda mais evidente quando o fato de que os colegas sequer se seguiam no Instagram, evidenciando o ódio entre ambos.

Chico e Ana raramente publicam fotos acompanhados um do outro no estúdio da Globo, sempre que fazem os tradicionais registros antes do jornal ir ao ar, os âncoras preferem ficar sozinhos.

Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro não se seguem nas redes sociais
Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro não se seguiam no Instagram (Foto: Captura de Tela)

TRÉGUA ENTRE CHICO PINHEIRO E ANA PAULA ARAÚJO

Por volta de outubro, depois 4 meses do retorno de Chico Pinheiro ao matinal, ele e Ana Paula começaram a dar indícios de uma aparente trégua, inclusive com ambos se seguindo nas redes sociais e até trocando alguns raros comentários nas publicações um do outro.

Chico Pinheiro vê ódio por Ana Paula Araújo ser exposto, quebra silêncio e detona recado: "Vida que segue"
Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo em um raro registro no Instagram do âncora (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários