Celebridades

Bate-boca, mãos no saco, rejeição a filho e discussão na Globo: Bruno e Marrone tem relação real escrachada

A dupla sertaneja Bruno e Marrone (Foto: Divulgação)
A dupla sertaneja Bruno e Marrone (Foto: Divulgação)

Bruno e Marrone voltaram a dar o que falar após polêmicas

Os cantores Bruno e Marrone formam uma das duplas sertanejas mais famosas do Brasil. Donos de uma carreira com diversos cliques, eles não fugiram do lado ruim da fama e tiveram polêmicas escancaradas para o público.

Recentemente, eles roubaram a cena ao participarem do programa Conversa com Bial, na Rede Globo. Na atração, os cantores comentaram sobre o fato de terem rejeitado a presença do presidente Jair Bolsonaro em uma de suas lives.

+Band dá cartada histórica para tirar Rachel Shehezarade do SBT, dá programa bomba para ela e desfecho é anunciado

“Eu não tô sabendo disso, não”, falou Bruno, no mesmo momento em que Marrone começou: “Olha, eu fiquei sabendo. O pessoal passou essa informação pra gente”, disse ele que logo se corrigiu: “pra mim”.

Bruno, então, interferiu e disse que Marrone havia ficado sabendo, mas que não era verdade. Marrone, por sua vez, continuou dando a sua versão dos fatos.

+Leo Dias enterra de vez Anitta, admite ser “gay machista” e escorraça cantora: “vagabunda”

“Não, não houve isso não. Se chegou a ter algum murmurinho, não chegou até a gente não”, continuou Bruno, atropelando mais uma vez Marrone, criando um climão na atração global.

Bate boca em live

Logo no início da live, um certo descontentamento de Bruno com seu companheiro de palco foi notado por quem acompanhava a live. Acontece que Marrone resolveu mandar beijo para uma infinidade de pessoas, o que causou uma irritação em Bruno, notada pelos telespectadores.

+Boatos de sexualidade, revelação ao pai Leonardo e flagra no armário sem roupa: Zé Felipe tem verdade escancarada

“Bru já começou a ficar putaço com o Marrone mandando abraços para os amigos”, “Ele tá virando o olho” e “O cara está puto mesmo”, foram alguns dos comentários.

Enzo Rabelo participou da live de Bruno, da dupla com Marrone (Foto: REprodução)
Enzo Rabelo participou da live de Bruno, da dupla com Marrone (Foto: Reprodução)

Rejeição ao filho causa revolta

O cantor mirim Enzo Rabelo, que apesar de ser apenas uma criança, já tem milhares de fãs e músicas de bastante sucesso, resolveu entrar na onda dos shows virtuais e realizou uma live em seu canal no Youtube.

Para quem não sabe, o filho de Bruno é dono de hits como “Tijolinho por Tijolinho” e “Perfeitinha”. Ele recebeu também o seu pai, a mãe, Marianne Rabelo, a sua irmã, Duda, e sua tia, Lu, que participaram da live.

Não demorou muito e os internautas foram à loucura quando viram Bruno e Enzo Rabelo juntos em uma mesma live. Acontece que, logo depois, veio o momento de frustração dos fãs.

Como Bruno tinha feito uma live com Marrone no dia anterior, ele estava sem voz e muito cansado para fazer um dueto com o seu filho, que pediu para o pai dar uma palhinha com ele.

Os telespectadores da live ficaram revoltados e encheram o cantor sertanejo de comentários negativos por sua postura com o próprio filho e ao vivo.

“Gente, que ridículo o Bruno (do Bruno e Marrone), pai do Enzo Rabelo, dizendo que não ia cantar com o filho porque está cansado, porque cantou quatro horas e meia ontem”, disse uma internauta no Twitter.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza