Sabrina Sato

Sabrina Sato

“Batendo uma”, Sabrina Sato flagra grande amor se aliviando no banheiro com Simony e escandaliza o que sentiu

"Batendo uma", Sabrina Sato flagra grande amor se aliviando no banheiro com Simony e escandaliza o que sentiu
Sabrina Sato (Reprodução)

A apresentadora flagrou seu primeiro amor se aliviando com revista de Simony e contou o que sentiu naquele momento

Sabrina Sato abriu o jogo durante seu quadro “Cada um no seu banheiro” em seu canal do youtube e sem papas na língua, escandalizou ao contar que flagrou seu primeiro grande amor “se aliviando” no banheiro com uma revista de Simony. A apresentadora da Record revelou que na época, sentiu muito ciúmes.

Pra quem não sabe, além das telinhas da emissora de Edir Macedo, a famosa tem se aventurado com seu canal do youtube e através do quadro citado anteriormente, entrevista vários famosos que acabam revelando suas intimidades. Pra não ficar de fora, Sabrina Sato fez questão de abrir o jogo.

O episódio traumático com Simony aconteceu com seu primeiro namorado, com quem perdeu a virgindade. Em um papo sobre masturbação, a apresentadora escandalizou ao revelar que sentiu ciúmes da revista e que ficava com o acontecido na cabeça sempre que via a cantora.

Veja também

CIUMENTA!

“Meu primeiro namorado, com quem perdi a virgindade. A gente namorou um tempão. Uma vez eu abri a porta do banheiro e ele estava com uma revista da Simony. Nunca me esqueço e fiquei com isso guardado. Toda vez que eu encontrava a Simony eu pensava em falar isso para ela. Aliás, já falei! Fiquei muito enciumada!”, revelou.

"Batendo uma", Sabrina Sato flagra grande amor se aliviando no banheiro com Simony e escandaliza o que sentiu
Simony foi alvo de ciúmes de Sabrina Sato no primeiro relacionamento (Reprodução)

Em contrapartida, sobre seu atual amor, Duda Nagle, a apresentadora do Ilha da Record afirmou que nunca o encontrou nesse momento íntimo no banheiro mas também não se importaria caso acontecesse, afinal, faz parte.

“Nunca flagrei o Duda batendo uma, mas eu também deixo ele bem tranquilo. Assim, eu não sou essa que vou abrir a porta do banheiro se eu sei. Também não me assustaria se flagrasse, eu bateria palma”, escandalizou a apresentadora explodindo em verdades.

"Batendo uma", Sabrina Sato flagra grande amor se aliviando no banheiro com Simony e escandaliza o que sentiu
Duda Nagle e Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

sabrina sato

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários