Celebridades

Celebridades

“Bater num cara”, Ator destrói Ana Paula Renault, expõe briga em bastidores e explode: “Militância”

Ana Paula Renault acusa Tiago Leifert de falsidade na Globo (Reprodução)
Ana Paula Renault se envolveu em barraco nos bastidores do SBT (Reprodução)

De acordo com artista, apresentadora não tem base para falar sobre DRT

As polêmicas envolvendo o polêmica envolvendo o DRT continua! Dessa vez, Ana Paula Renault virou alvo.

Em suma, o ator Pablo Oliveira detonou as falas da apresentadora no “Fofocalizando”, do SBT, sobre o assunto. 

Isso porque, Ana Paula Renault escancarou o que pensava sobre artistas tirarem o DRT, após a polêmica envolvendo Rafa Kalimann. 

No entanto, as falas da apresentadora não agradaram Pablo Oliveira. Em um desabafo, o ator saiu em defesa da categoria e criticou a ex-BBB.

“A ex-Big Brother que ficou famosa por bater num cara, abriu a boca pra falar um monte de besteira sobre a nossa categoria”, começou o artista.

Veja também

POLÊMICA SEM FIM

Além disso, o ator confessou que Ana Paula Renault não tem base o suficiente para discutir quem deve ou não tirar o DRT.

“Eu queria corrigir tudo que ela falou, porque ela não tem nenhuma propriedade pra falar da nossa profissão, até porque ela não estudou e não sabe nada, nem artigo, nem leis, e eu vim explicar”, detonou o artista.

Em seguida, Pablo Oliveira envolveu a polêmica de Rafa Kalimann e confirmou que a artista não é uma atriz, por conta disso, não deveria atuar.

Durante o desabado, o artista confessou que muitos atores estão se inscrevem no BBB para serem vistos e terem uma oportunidade na TV.

“Gente, ela não é atriz, ela é uma ex-BBB, o que não quer dizer que estejamos recriminando o BBB, até porque, hoje em dia, se você é ator, faz teatro e quer ter oportunidade como ator em uma grande emissora, passe pelo BBB”, disse ele.

ARTISTA ACABA COM APRESENTADORA

Além disso, Pablo repreendeu Ana Paula Renault por chamar de ‘invejosa’ Gabriela Dallacosta, que brigou com Rafa Kalimann por cobrar o registro profissional da ex-BBB.

“Você dizer que a colega está com inveja (por ter reclamado de Rafa não ter DRT para fazer série), aí você pegou pesado, e com a categoria inteira”, disse o artista, que continuou:

“Você comprou uma briga com uma classe artística ao dizer que isso é inveja. Querida, isso não é inveja, isso são direitos e deveres. Não é porque você ficou famosa por entrar em um reality que você pode ser o que você quiser da sua vida. Você que estude pra ser o que você quiser ser. Inveja não tem nada a ver com militância”, finalizou o ator.

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários