Celebridades Globo SBT

Batoré diz que seis meses na Globo deram mais mídia que toda sua carreira no SBT

Batoré em Velho Chico. (Foto: Reprodução)

Voltando para a Globo, Batoré falou um pouco sobre a sua passagem pelo canal carioca e o novo trabalho, uma série, em que contracena com Matheus Nachtergaele.

O comediante, que se consagrou em “A Praça É Nossa” (SBT), interpretará um governador na série global “Cine Holliúdy”, inspirada no filme homônimo que fez sucesso anos atrás.

Sobre como entrou para o elenco da série, o comediante disparou: “Pensei que faria teste, mas a produtora de elenco disse que meu trabalho em ‘Velho Chico’ me credenciava para qualquer outro. Em seis meses de Globo, minha projeção foi maior do que em minha carreira inteira. É impressionante”.

Sobre atuar com Matheus, ele disse: “Contracenei com medo. Ele fez ‘O Auto da Compadecida’, é consagradíssimo, não faz qualquer trabalho e não precisa de TV. De repente, faço participação com o cara. E na hierarquia, ele é o prefeito e eu sou o governador. Estou acima dele! Minha cena com ele foi considerada uma cena de dois monstros. Um pelo talento, que é o Matheus, e outro pela feiura, que sou eu”, brincou ele.

A série é gravada no interior de São Paulo e ambientada na fictícia cidade cearense de Pitombas, Batoré aparecerá no sétimo episódio (são dez no total). Com informações do Uol.

BRIGA COM CARLOS ALBERTO:

Como é de conhecimento, Carlos Alberto de Nóbrega e Batoré, que foi seu parceiro em “A Praça é Nossa” por quase duas décadas, estavam sem se falar por muito tempo. Acontece que o humorista, demitido do SBT em 2003, sempre alfinetou Carlos Alberto, a quem credita o seu desligamento.

“Ele autorizou a minha demissão. Ele me traiu, pois fui fiel a ele e ao programa. Minha vida era pautada pela Praça. Recusei convites para mudar de emissora, mas decidi ficar. Isso me chateou demais”, declarou em algumas das vezes que falou sobre o assunto.

Apesar disso, o apresentador do SBT parece ter esquecido a mágoa. Em entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, comandado por Sonia Abrão, Carlos comentou que recebeu uma ligação de Batoré, quando atuava na novela “Velho Chico”. Segundo o Nóbrega, ambos começaram a chorar.

“Vamos esquecer isso, faz parte do passado, vamos ser feliz!”, teria dito o comediante ao contratado do SBT. Ainda na entrevista, Carlos revelou que recebeu um texto “lindo” no natal e garantiu que os dois estão “num boa”. “Ele errou muito, mas foi muito bacana. Eu não consigo guardar mágoa, eu não sei brigar com ninguém!”.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br