menu

Celebridades

Celebridades

Batoré mete o pau em João Dória, chama o político de b*sta e detona em vídeo: “Merece a profundeza do inferno”

Batoré deu o que falar ao criticar João Dória (Foto: Reprodução)
Batoré deu o que falar ao criticar João Dória (Foto: Reprodução)
Batoré deu o que falar ao criticar João Dória (Foto: Reprodução)
Batoré deu o que falar ao criticar João Dória (Foto: Reprodução)

Batoré detonou João Dória

Batoré, um dos maiores ícones do humor nacional, voltou a causar com uma nova polêmica. Dessa vez, o humorista usou seu canal no YouTube na terça-feira, 29 de dezembro, para mandar um recado especial a João Dória, Governador de São Paulo.

Sem papas na língua, Batoré criticou as atitudes que o político do PSDB vem tomando diante da pandemia causada pelo Coronavírus e acusou João Dória de estar vendendo o estado de São Paulo para a China. “Governadorzinho de b**** que nós temos. Fecha São Paulo e vai pra Miami”, iniciou ele.

“‘Façam isso’, mas ele não faz. ‘Usem máscara’, mas ele não usa. ‘Não ande em aglomeração’ e ele aglomera. Fantoche, seu pai foi um Deputado [Federal] medíocre, insignificante e foi cassado. Um comunistazinha de m**** seu pai foi. Você é outro comunistazinha de m**** de calça apertada”, disse.

Veja também

+Sasha Meneghel, após ter casamento anunciado por Xuxa, expõe data e namorado confirma: “2021”

Batoré não parou nisso: “A gente não sabe o que você é, a gente não sabe do que a gente é capaz. O que a gente imagina que você é capaz de até matar pelo poder, você é doente pelo poder. A sua questão não é mais dinheiro, sua questão é poder”. Ele ainda pegou mais pesado com João Dória.

“Você já está lascado, com 1% pra concorrer nas eleições presidenciais. Parabéns pela sua aterrissagem no fundo do poço. Você merece muito mais, porque você merece a profundeza do inferno. Você é covarde, você roubou o meu voto, você mentiu, você é covarde e tenho direito de cobrar”, detonou Batoré.

“Covarde, moleque propaganda da China. Por que não vai você e a China pra Cuba que os pariu? Por que não vai? Nós somos brasileiros e você não é [brasileiro], você não merece, você não honra essa terra. Você está vendendo São Paulo para a China. Você deveria tomar vergonha na cara, mentiroso”, disse Batoré.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários