“BBB 16”: Hacker divulga resultado do paredão entre Geralda e Matheus, confira;
22/03/2016 às 21h27

Desde a primeira temporada de “Big Brother Brasil” o público insiste em dizer que a Globo volta e meia dá uma manipulada nos resultados dos paredões do reality. A emissora sempre negou e afirma que o sistetma de votação é seguro. Porém, nesta 16ª edição, o programa passou por uma mudança e os votos deixaram de ser contados de maneira nacional e tornaram-se regionais, afim de driblar as invasões de hackers que estavam divulgando os resultados das votações com antecedência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, um hacker que já ultrapassou em um curto período os 12 mil seguidores no Twitter, vem divulgando parciais da votação desde que invadiu o sistema da Rede Globo. Segundo ele o paredão entre Geralda e Matheus já conta com mais de 20 milhões de votos e indicam a eliminação de Matheus sendo derrotado em todas as regiões. O fato de o hacker estar divulgando as parciais do BBB16 acabou irritando bastante Boninho, que está de mãos atadas até o momento. Quanto ao paredão, tudo indica que o hacker esteja certo mais uma vez na sua apuração dos resultados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Oficialmente a revelação só acontecerá mais tarde, mas segundo os números lançados na rede, o engenheiro sairá com 60% dos votos nas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste e com mais de 50% no Sul e nas indicações por SMS.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE