TV Foco

TV Foco

“BBB 16”: Morre pai de Alan; vítima de câncer

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O pai do ex-participante do “BBB16”, Alan, morreu nesta quarta-feira (23), aos 76 anos. Alan desistiu de sua permanência no reality show no dia 5 de fevereiro, ao ser informado pela produção sobre o agravamento do estado de saúde de Ailson Lopes, que lutava contra o câncer.

Chamado no confessionário, o doutor em filosofia não pensou duas vezes em abandonar o “BBB” para cuidar do pai, que não resistiu. O enterro foi realizado ás 17h desta quinta-feira, 24.

“Alan está arrasado, muito triste. Mas estava preparado, o tempo todo ficou com o pai, ao lado dele durante toda a batalha contra a doença. Ele fez tudo o que podia fazer”, diz Thais Ferreira, esposta do brother.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários