
No BBB 19, Tereza não gostou nada de saber que foi votada por Carolina durante a formação do paredão fake nesse último domingo, 03 de março. Por conta disso, as duas participantes passaram o dia sem se falar. Sem aguentar, a baiana afirmou que não entende tamanha dificuldade de entender como funciona o jogo.
+Débora Nascimento, em pleno carnaval, toma atitude e manda recado após separação
“Isso aqui é um jogo, aceite. Não é por isso que eu sou falsa, estou aqui pra ser votada também. Aceite que o jogo vai afunilando e é isso. Ela está se vitimizando parando de falar comigo também“, reclamou Carolina sobre a atitude da pernambucana.
“Ela fica pagando de que ficou surpresa com você e a Hariany votando nela. Parece que ela está querendo mostrar que não somos meninas boas, e ela é a injustiçada“, concordou Paula. Carolina comentou que Alan já votou nela várias vezes, mas isso nunca abalou a amizade entre os dois. “Alan vota em mim, eu vou deixar de falar com ele, de comer com ele, de ir para a academia com ele?“.
Veja também

Pantanal: Parça do capeta, Trindade usa instinto do demo para seduzir a irmã e cair no braço com Tibério

Luciano Szafir faz relato destruidor em luta pela vida e confirma: “Provavelmente não devo escapar de mais uma”

“Você ganhou o ‘BBB’ e fod*se o Arthur”, Paulo André tem vídeo viralizado e é detonado pelo público

MAIS DO BBB19
Tereza chocou os outros confinados ao fazer revelações sobre a sua vida amorosa durante papo nesta segunda-feira, 04 de março, no BBB19.
.+Afastado do Balanço Geral, Renato Lombardi se manifesta sobre problema de saúde e preocupa fãs
Em conversa com Elana e Rodrigo, a pernambucana revelou já ter tido um relacionamento com outra mulher. “Hoje eu gosto de homem, mas já tive um relacionamento bi”, declarou ela.
+Com os seios à mostra, atriz da Globo choca ao surgir fazendo pose inusitada e público reage
“Eu tive um relacionamento com mulher, não posso negar isso a essa altura da vida. Não posso me colocar numa posição de hetero se tive um relacionamento bi”, continuou ela. “Temos coisas que precisamos revelar, evoluir sempre”, concordou Rodrigo.
VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários