TV Foco

BBB 19: Carol se aborrece, se revolta com Tereza e dispara: “Isso é um jogo, aceite”

Carol Peixinho surpreende Tereza no Big Brother Brasil 19
Carol Peixinho surpreende Tereza no BBB 19 (Foto: Reprodução)

No BBB 19, Tereza não gostou nada de saber que foi votada por Carolina durante a formação do paredão fake nesse último domingo, 03 de março. Por conta disso, as duas participantes passaram o dia sem se falar. Sem aguentar, a baiana afirmou que não entende tamanha dificuldade de entender como funciona o jogo.

+Débora Nascimento, em pleno carnaval, toma atitude e manda recado após separação

Isso aqui é um jogo, aceite. Não é por isso que eu sou falsa, estou aqui pra ser votada também. Aceite que o jogo vai afunilando e é isso. Ela está se vitimizando parando de falar comigo também“, reclamou Carolina sobre a atitude da pernambucana.

+Patrícia Poeta engata romance no carnaval, surge ao lado de empresário gato e flagras são divulgados

Ela fica pagando de que ficou surpresa com você e a Hariany votando nela. Parece que ela está querendo mostrar que não somos meninas boas, e ela é a injustiçada“, concordou Paula. Carolina comentou que Alan já votou nela várias vezes, mas isso nunca abalou a amizade entre os dois. “Alan vota em mim, eu vou deixar de falar com ele, de comer com ele, de ir para a academia com ele?“.

Carol Peixinho no BBB19 (Foto: Divulgação)
Carol Peixinho no BBB19 (Foto: Divulgação)

MAIS DO BBB19

Tereza chocou os outros confinados ao fazer revelações sobre a sua vida amorosa durante papo nesta segunda-feira, 04 de março, no BBB19.

.+Afastado do Balanço Geral, Renato Lombardi se manifesta sobre problema de saúde e preocupa fãs

Em conversa com Elana e Rodrigo, a pernambucana revelou já ter tido um relacionamento com outra mulher. “Hoje eu gosto de homem, mas já tive um relacionamento bi”, declarou ela.

+Com os seios à mostra, atriz da Globo choca ao surgir fazendo pose inusitada e público reage

“Eu tive um relacionamento com mulher, não posso negar isso a essa altura da vida. Não posso me colocar numa posição de hetero se tive um relacionamento bi”, continuou ela. “Temos coisas que precisamos revelar, evoluir sempre”, concordou Rodrigo.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza