BBB19

BBB 19: Carol se aborrece, se revolta com Tereza e dispara: “Isso é um jogo, aceite”

Carol Peixinho surpreende Tereza no Big Brother Brasil 19
Carol Peixinho surpreende Tereza no BBB 19 (Foto: Reprodução)

No BBB 19, Tereza não gostou nada de saber que foi votada por Carolina durante a formação do paredão fake nesse último domingo, 03 de março. Por conta disso, as duas participantes passaram o dia sem se falar. Sem aguentar, a baiana afirmou que não entende tamanha dificuldade de entender como funciona o jogo.

+Débora Nascimento, em pleno carnaval, toma atitude e manda recado após separação

Isso aqui é um jogo, aceite. Não é por isso que eu sou falsa, estou aqui pra ser votada também. Aceite que o jogo vai afunilando e é isso. Ela está se vitimizando parando de falar comigo também“, reclamou Carolina sobre a atitude da pernambucana.

+Patrícia Poeta engata romance no carnaval, surge ao lado de empresário gato e flagras são divulgados

Ela fica pagando de que ficou surpresa com você e a Hariany votando nela. Parece que ela está querendo mostrar que não somos meninas boas, e ela é a injustiçada“, concordou Paula. Carolina comentou que Alan já votou nela várias vezes, mas isso nunca abalou a amizade entre os dois. “Alan vota em mim, eu vou deixar de falar com ele, de comer com ele, de ir para a academia com ele?“.

Carol Peixinho no BBB19 (Foto: Divulgação)
Carol Peixinho no BBB19 (Foto: Divulgação)

MAIS DO BBB19

Tereza chocou os outros confinados ao fazer revelações sobre a sua vida amorosa durante papo nesta segunda-feira, 04 de março, no BBB19.

.+Afastado do Balanço Geral, Renato Lombardi se manifesta sobre problema de saúde e preocupa fãs

Em conversa com Elana e Rodrigo, a pernambucana revelou já ter tido um relacionamento com outra mulher. “Hoje eu gosto de homem, mas já tive um relacionamento bi”, declarou ela.

+Com os seios à mostra, atriz da Globo choca ao surgir fazendo pose inusitada e público reage

“Eu tive um relacionamento com mulher, não posso negar isso a essa altura da vida. Não posso me colocar numa posição de hetero se tive um relacionamento bi”, continuou ela. “Temos coisas que precisamos revelar, evoluir sempre”, concordou Rodrigo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;