TV Foco

BBB 19: Isabella discute com Tereza e dispara: ”Não queria que isso tivesse vindo à tona”

Tereza e Isabella discutem no BBB 19

O clima ficou tenso depois do Jogo da discórdia na segunda-feira no BBB 19. Após várias discussões sobre o jogo e um puxão de orelha do apresentador Tiago Leifert, as sisters Tereza e Isabella decidiram ter uma conversa franca no quarto ouro.

+ Personagem de Vera Fischer surgirá no passado em Espelho da Vida e movimentará história de Julia Castelo

Isabella mais uma vez questionou Tereza pelo fato de Tereza ter dito que o grupo havia combinado de votar em Rízia para proteger a psicanalista do paredão, que aconteceu há algumas semanas. “Você é uma pessoa que eu gosto, que eu confio, que eu sinto verdade, vejo que é uma pessoa boa. Mas aquela situação me deixa muito triste, porque de certa forma houve um mal-entendido”, argumentou a loira.

“Aconteceu uma coisa pontual com Rízia, que a gente logo conversou e foi esclarecido com ela. E a situação ainda rola. Alguns podem pensar que a gente tinha combinado voto, outros podem pensar que a gente apenas te protegeu, o que também não é uma boa imagem. Eu não queria que isso tivesse vindo à tona, principalmente para a casa toda. E é isso que me deixou triste”, expôs Isabella.

+ Para derrubar a concorrência, Anitta adianta lançamento de novo hit e promete deixar os fãs eufóricos

“Bellinha, esse assunto já foi tão debatido que eu não debato mais. Eu já me expus, eu já disse o que achava de tudo isso”, retrucou Tereza, finalizando a discussão no Big Brother Brasil.

BBB 19: TIAGO LEIFERT SE REVOLTA E AMEAÇA AO VIVO: “VOCÊS VÃO SE ARREPENDER DISSO”

Tiago Leifert apresentador BBB

Em uma edição sem barracos, o Jogo da Discórdia dá uma movimentada na casa do BBB 19. Na “brincadeirinha” nessa segunda-feira, os brothers tinham que escolher o papel de cada um dentro do reality. Maycon e Paula não gostaram das classificações recebidas, mas mesmo assim, os brothers e sisters ficaram um pouco na defensiva e isso deixou Tiago Leifert nervoso.

+BBB19: Sem a mãe, filho mais velho de Tereza surpreende, se casa e nora tenta se explicar

Tiago Leifert explicou aos participantes do Big Brother Brasil o jogo e disse para eles irem pensando em suas respostas.

Alguns brothers como Rodrigo, Danrley e Hariany, não tiveram dúvidas na hora de brincar e foram direto ao ponto. Rodrigo, por exemplo, apontou Danrley como o protagonista da edição, enquanto o próprio carioca se colocou como vilão. Hariany também colocou Danrley como vilão.

Não foi o que aconteceu com Rízia. A jornalista não quis se comprometer no jogo e acabou irritando o apresentador Tiago Leifert. A jovem escolheu Elana como protagonista: “É guerreira”. Para a alagoana, Maycon é o vilão, Gabriela é coadjuvante e os figurantes são Alan e ela mesma.

+Mayra Cardi pode estar grávida do segundo filho de Arthur Aguiar e ator se pronuncia

“Vou me colocar como figurante mesmo porque não sei quem colocar”, disse Rízia. Logo em seguida Tiago Leifert disse: “Você ainda vai se arrepender muito disso que você fez”.

Tiago Leifert se revolta ao vivo no BBB 19

Ao final do jogo, Tiago voltou a conversar com os brothers e disse que quem não se compromete no Jogo da Discórdia, acaba tendo problemas depois. Além disso, o apresentador elogiou a sinceridade de Hariany no jogo.

Durante conversa na sala, os brothers discutiram sobre a fala de Tiago Leifert que dividiu a opinião do público durante a madrugada.

Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi sobre o BBB 19? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Nayara Bolognesi