BBB19 Globo

BBB19: Paula recebe mensagem da mãe e demonstra preocupação: “Minha mãe está brava”

Paula BBB 19 (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Paula foi o anjo da semana no BBB19. A mineira ganhou um almoço, o qual levou a amiga Hariany e uma mensagem especial da família. Logo depois de ver o vídeo da família, a bacharel em direito sentiu falta da aparição da avó no vídeo e comentou. “Cadê a minha avó? Foi muito rápido“. A goiana que estava emocionando esclareceu: “É rápido mesmo. Os outros demoraram mais porque eram dois“. Vendo a fragilidade da amiga, ela respondeu: “Eu não choro, não. Eu fiquei feliz”.

+Bruna Linzmeyer aparece protagonizando cenas quentes com Camila Pitanga e chocam pela ousadia

Paula notou que a mãe estava diferente com ela: “Minha mãe está com raiva de mim. Eu acho que ela está brava comigo porque ela me chamou de filha, era para ela me chamar de filhinha“. Hariany supôs que seja por causa da bebedeira das duas no BBB19 e disse: “A gente bebeu muito nas festas“.

+Detonada por conta de novas tatuagens, tatuadora de Bruna Marquezine se revolta e defende a atriz

Olha que eu nem beijei ninguém. Eu percebi que ela está brava comigo, mas amanhã eu converso com ela no Raio-x“, acrescentou Paula. A mineira ainda pediu que a amiga conseguisse vencer o próximo anjo do BBB19: “Para você me proteger e a gente vir comer aqui de novo“. Hariany concordou dizendo: “Eu quero te proteger”.

Hariany e Paula no BBB19 (Foto: GloboPlay)
Paula e Hariany (Foto: Reprodução/Globo)

+Aline Riscado faz a temperatura subir com selfie de biquíni e leva seguidores à loucura

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.