Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's TV Foco

BBB 20: Mari e Rafa fazem as pazes e sister dispara sobre Flayslane: “Ela não quer falar comigo”

Mari e Rafa fazem as pazes e sister fala sobre atitude de Flay (Foto: Reprodução)

BBB 20: Mari fala sobre Flay para Rafa em conversa: “Ela não quer falar comingo”

Mari Gonzalez e Rafa Kalimann decidiram selar a paz e deixar a inimizade de lado na reta final do reality da Globo, BBB 20. As duas, que eram do time dos famosos da edição, já demonstravam certa inimizade desde o começo do programa, dando a entender que algo rolou fora do reality, no entanto, as duas acabaram decidindo por tudo a “pratos limpos” nesse domingo. A relação, inclusive, foi motivo de briga entre Mari e Flay, visto que a cantora já teria tido um desentendimento com Rafa e não gostou da amiga ter tirado uma foto com a famosa.

Durante a conversa, Mari acabou falando sobre as atitudes de Flay para a sister. “A gente não está se falando, ela não quer falar comigo…”, disse a ex-panicat, que explicou, em seguida, a discussão que teve com a cantora durante a festa por sua proximidade com Rafa. “Ela acha que eu deveria comprar briga, mas eu não consigo ser assim, oferecer isso numa amizade. Apesar de algumas coisas eu ter concordado com ela sobre você, eu não consigo ser da forma que ela faz…”, pontuou.

rafa e mari bbb20
Rafa e Mari fazem as pazes no BBB20 (foto: reprodução)

Rafa disse que pensava que Mari concordava com as atitudes de Flay, quando a baiana alegou respeitar as decisões da amiga, e que estava com a consiência tranquila. “Estou respeitando, estou na minha, cada um com sua personalidade. O máximo que eu pude eu fiz, falei quando achei errado, falei quando achei certo, não deixei sozinha em nenhum momento”, disse a participante do BBB 20.

+Rafa e Mari colocam fim em rivalidade e selam a paz no BBB: “Eu te desculpo”

Sisters se abraçam e fazem as pazes

Ainda durante a conversa, as participantes do BBB 20 colocaram as diferenças de lado e colocaram em “pratos limpos” a relação na reta final do reality. “Acho que a gente levou tudo por um lado muito errado de nós duas. Senti muito isso de um tempo para cá. Um lado meu dizia que era tarde demais. E naquela última festa, que a gente curtiu para caramba, eu pensei ‘não, essa é a Mari’. “, disse Rafa durante a conversa, que alegou ter muito carinho pela sister, e que as duas acabaram se julgando dentro do programa.

“Eu te desculpo de coração”, disse Mari Gonzalez a Rafa. As duas, ainda conversaram um pouco mais, com direito a um longo abraço.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna