Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's TV Foco

Babu defende Flay e critica aproximação de Mari e Rafa: “Que companheirismo é esse?”

Babu Santana
Babu Santana é apontado como um dos favoritos ao prêmio do BBB 20 (Foto: Reprodução)

BBB 20: Babu defende Flay e critica aproximação de Mari com Rafa em conversa com Thelma

Em conversa com Thelma, Babu Santana defende Flay e critica aproximação de Mari com Rafa na reta final do BBB 20. Flay acabou incomodada com a aproximação de Rafa com Mari, sua amiga mais proxima dentro do programa. A cantora, já teria tido uma discussão calorosa com a blogueira, que também não se dava bem com Mari. A cantora chegou a conversar com a amiga, mas Mari acabou não concordando com as cobranças de Flay.

Em conversa com Thema, Babu comentou sobre a conversa que teve com Flay logo após a cantora discurtir com a amiga. “Falei ‘não acho legal a atitude que a Mari teve contigo, que companheirismo é esse? Não consigo entender essa aproximação da Mari com a Rafa, e dos lados, amiga. Você consegue entender?”, disse o ator a anestesista.

Babu defende Flay e critica aproximação de Mari com Rafa em conversa com Thelma no BBB 20 (Foto: Reprodução)
Babu defende Flay e critica aproximação de Mari com Rafa em conversa com Thelma no BBB 20 (Foto: Reprodução)

+BBB 20: Gizelly critica Babu e público acusa advogada de racismo: “Se faz de coitadinho”

Sisters se desentendem

O ponta pé inicial da conversa foi o fato de Mari ter gravado um story com a digital influencer Rafa Kalimann com quem a artista teve desentendimentos. “Só vim falar para você que eu não acho normal. Eu assisti um Stories seu e da Rafa. Eu tenho o meu direito de não achar isso normal”, pontuou Flay.

Mari rebateu os comentários de Flay, e comentou sobre a aproximação com a participante do BBB 20.  “Você quer que eu tenha raiva? Não acho nada de mais. Eu não tenho raiva da Rafa. Eu não tenho raiva nenhuma de ninguém que está aqui. Esses dias ela dançou funk comigo e falei: ‘Que legal, está me dando oportunidade’. Por que eu não vou fazer um Stories com ela? Por que eu não vou conversar? Eu sou essa pessoa”, disse.

O clima entre as duas esquentou. Flay comentou sobre não estar satisfeita com a amizade de Mari, e a baiana respondeu. “Tudo bem, mas eu não vou apoiar suas atitudes porque eu não gosto. Você quer que fique sempre do seu lado. Você quer que eu seja igual você. Toda vez você fala, fala, fala, grita. Hoje você vai escutar”, disparou Mari.  Flayslane disparou: “Eu não quero. Eu não quero e aceitei você do jeito que você é. Não estou pedindo isso”. A conversa terminou com as sisters chateadas, quando a cantora foi conversar com Babu Santana.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna