Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades Globo Reality's

BBB 20: Após detonar Pyong Lee nacionalmente, Bianca Andrade é duramente punida e perde mais de 180 mil

Após ter posicionamento machista e detonar Pyong Lee publicamente, parece que a maior prejudicada da vez foi a empresária Bianca Andrade do BBB 20 da Globo (Foto: reprodução/Montagem TV Foco)
Após ter posicionamento machista e detonar Pyong Lee publicamente, parece que a maior prejudicada da vez foi a empresária Bianca Andrade do BBB 20 da Globo (Foto: reprodução/Montagem TV Foco)

Após ter posicionamento machista e detonar Pyong Lee publicamente no BBB 2o, a empresária Bianca Andrade foi duramente prejudicada

É, parece que a integrante do BBB 20, Bianca Andrade conseguiu agitar a internet mais uma vez. Isso porque, desde que entrou no famoso reality show da Globo, a digital influencer tem tido o seu nome na boca do povo, graças as diversas revelações pra lá de bombásticas que fez dentro do programa. Mesmo com as críticas crescendo a cada dia, a empresária não aparenta ter a menor vontade de parar e isso está prejudicando cada vez mais a sua carreira.

Quem acompanha a atração já está ligado que as coisas não andam nada bem para a modelo e pelo jeito, tudo está prestes a piorar. Depois que decidiu ficar do lado dos brothers da casa após descobrir o plano deles para desestabilizar as integrantes e não apoiar as sisters que apontaram o machismo de seus colegas, os telespectadores pediram o famoso cancelamento de Bianca Andrade.

E para fechar com chave de ouro, a conhecida “Boca Rosa” perdeu mais de 180 mil seguidores. Após ficar contra as meninas do BBB20, debochar do feminismo e preferir acreditar em Hadson Nery, a blogueira ainda atacou Pyong Lee diretamente e isso piorou ainda mais a sua situação perante as câmeras.

Pyong Lee perde a paciência e protagoniza barraco com Hadson no BBB 20

Pyong Lee e Hadson trocam categoria fake news (Foto: reprodução)
Pyong Lee e Hadson trocam categoria fake news (Foto: reprodução)

Na madrugada desta terça-feira, 04 de fevereiro, os brothers protagonizaram uma cena daquelas na casa da emissora carioca. A confusão começou depois que o apresentador do BBB 20, Tiago Leifert realizou uma dinâmica do Jogo da Discórdia. Após perceber que a atmosfera estava cada vez mais estranha, Pyong Lee tentou conversar com o ex-jogador de futebol, Hadson, o que não acabou nada bem, pois o craque não aceitou dialogar com o famoso.

“Quer conversar o que? Você tem que entender uma coisa, isso aqui não é coisa de terapia. Você é contra a pessoa, é contra a pessoa. Não precisa ficar conversando, para com isso. Para com esse papo furado, isso é tudo teatro. Você não tem que conversar comigo a partir do momento que você foi falso comigo”, declarou o contratado da Globo.

Logo em seguida, Pyong Lee respondeu as acusações. “Você se achou muito inteligente e caiu no paredão da casa! Você é muito esperto. Parabéns. Amanhã você sai. Beijo”, finalizou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos