Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Boca Rosa fica devastada após descobrir terrível consequência por defender Hadson no BBB

Boca Rosa chorou após descobrir que perdeu apoio dos fãs do BBB 20 (Reprodução)
Boca Rosa chorou após descobrir que perdeu apoio dos fãs do BBB 20 (Reprodução)

Após descobrir que perdeu apoio do público do BBB por ter confiado em Hadson e duvidado das meninas, Boca Rosa ficou devastada e chorou no confinamento

Um dos nomes mais conhecidos do público no time Camarote que confina subcelebridades no BBB 20, a influenciadora digital Bianca Andrade, a Boca Rosa, causou polêmica entre os internautas após ficar contra Marcela e as demais meninas no confinamento, após estas revelarem plano do ex-jogador Hadson e outros rapazes para eliminar as mulheres do programa da Globo.

Em plataformas como o Twitter, os internautas estão “cancelando” Boca Rosa e a influenciadora, que desde sua entrada no BBB 20 aumentou significativamente seu número de seguidores, chegando a marca de 9 milhões de fãs no Instagram, agora sofre efeito contrário e mais de 180 mil pessoas já deram unfollow na sister.

+Barraco! Flayslane e Felipe têm briga feia no BBB e situação sai do controle: ‘Mau caráter, ridículo’

+Leonardo é atacado e condenado após mulher fazer relato escandaloso: “Fui queimada e jogada viva”

Com a entrada de dois novos participantes no BBB 20 – Ivy e Daniel – que sobreviveram à Casa de Vidro, os novatos repassaram à Boca Rosa a informação de que parte do público estaria decepcionado com sua postura no jogo em defender o Hadson e ficar contra as meninas e, mais ainda, que ela estava perdendo apoio.

Após as revelações, Boca Rosa ficou devastada dentro do BBB e chorou horrores, falando que estava se sentindo “muito mal” por ter ficado contra Marcela e as demais sisters. “Estou muito mal”, disse a influencer de beleza aos prantos, para, em seguida, pedir perdão à Mari Gonzalez: “Amiga, eu te peço perdão”, declarou.

“Me sinto excluída”

Já na madrugada desta quinta-feira, 6, Boca Rosa voltou a falar sobre o assunto durante bate-papo com Pyong, Guilherme e Gabi, e lamentou dizendo se sentir excluída pelo resto das meninas por causa de sua defesa inicial pró-Hadson.

“Eu não vou mentir, estou me sentindo excluída com as meninas. Eu entendo, a Marcela é um anjo, ela tenta. Mas não é algo natural pra elas, porque eu não estava lá quando tudo aconteceu. Eu fui a única que não apoiei elas. Estou muito mal com isso”, disse Boca Rosa, soluçando.

Líder da semana no BBB 20, Guilherme buscou tranquilizar Boca Rosa e disse que as coisas irão se normalizar em breve, ainda, ele assegurou à influenciadora que ele deu o benefício da dúvida para Lucas, Hadson, Felipe e Petrix. “O Felipe veio pra cima de você, sendo que podia ter ido lá e falado comigo. Você fez sua parte, deu abertura pros caras se defenderem, ouviu os dois lados”, disse ele.

BBB20 boca rosa hadson
Bianca Andrade está perdendo seguidores após isenção no BBB20 (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco