Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco TV Foco

BBB 20: Em clima de pegação, Lucas Chumbo dispara para Rafa Kalimann: “Ai se te pego”

Lucas Chumbo e Rafa Kalimann do BBB 20 (Montagem TV Foco)
Lucas Chumbo e Rafa Kalimann do BBB 20 (Montagem TV Foco)

BBB 20 já está a todo vapor e os brothers já estão em clima de azaração, e alguns até analisam suas possibilidades de ter sucesso em seu affair

Na tarde dessa sexta-feira, por exemplo, foi a vez do surfista Lucas Chumbo mandar uma suposta cantada para Rafa. Chumbo, Felipe, Hadson, Petrix conversava na área externa da casa, quando Rafa passou por eles e o surfista não pensou duas vezes em cantar uma famosa música no BBB 2o.

“Delícia, delícia, assim você me mata, ai se eu te pego”, a música de Michel Teló acabou abrindo uma brecha para o grupo de amigos debaterem sobre seus interesses amorosos dentro da casa: “Rafa virou minha amiga”, disse Lucas Chumbo no BBB 20, apesar da música ser praticamente uma cantada, o surfista disse que gostou muito de Mari Gonzalez.

“A pessoa que eu investiria forte seria a Mari, mas ela é casada. Total respeito” disse o surfista sobre a mulher do ex-BBB Jonas Sulzbach. Já Felipe disse que acha a modelo muito magra: “Ela é bonita mesmo. Eu só acho que ela está muito magra.” O arquiteto do BBB 20 também fez questão de citar sua preferência dentro da casa: Gosto mais de princesinha. Das minas aqui a que eu acho mais bonita é a Gabi, loirinha.”

Na manha dessa sexta-feira, Lucas Chumbo levantou afiado e reclamou de seus colegas de confinamento que rocam muito: Você ronca muito. Esse aqui, meu irmão que motor” disse o surfista apontando para seu xará fisioterapeuta. no reality da Globo.

Enquete
Lucas Chumbo (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.