Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's TV Foco

BBB 20: Esposa de Pyong fala sobre atitudes do brother após festa envolvendo traição e assédio

Pyong e Sammy Lee (Foto: Reprodução/Instagram)
Pyong e Sammy Lee (Foto: Reprodução/Instagram)

Após atitudes de Pyong na festa Guerra e Paz, Sammy Lee resolve falar sobre atitudes do marido; Veja detalhes

Após o descontrole de Pyong na festa deste sábado em meio a uma grande bebedeira, Sammy Lee, esposa do youtuber resolveu responder as centenas de perguntas de internautas sobre como ela estaria lidando com as atitudes do marido na festança que aconteceu nessa madrugada, 09, no BBB20. Vale lembrar que durante a festa Guerra e Paz, Pyong revelou sentir ciúmes da sister Marcela e por diversas vezes tentou beija-lá durante a madrugada. Além do ocorrido, o hipnólogo ainda apalpou o bumbum da cantora Flayslane sem o seu consentimento.

Nos stories do seu instagram, Sammy Lee, que está grávida de nove meses do hipnólogo, foi questionada se estava tudo bem e a mesma respondeu através de vídeos postados nos stories de sua conta pessoal do instagram.

+BBB20: Gabi se isola e cai no choro após traição de Gui com Bianca: “Achei que eles eram amigos”

Sammy Lee opina em seu instagram sobre atitudes do marido no BBB20 (Foto Reprodução/Instagram)
Sammy Lee opina em seu instagram sobre atitudes do marido no BBB20 (Foto Reprodução/Instagram)

“Oi gente, tudo bem? Sei que tem muita gente esperando um posicionamento meu, agradeço demais o carinho, as inúmeras mensagens, é muito bom saber que tem tanta gente mandando tanta energia positiva, carinho e amor. Mas tenho que explicar umas coisas pra vocês. O Jake já está pra nascer, tenho focado as minhas energias todas nisso,  e não quero que energias exteriores atrapalhem nesse instante”, disse Sammy, que continuou. “Não quero deixar vocês sem resposta, que vocês pensem que não quero me posicionar ou falar alguma coisa. Vou falar, mas vou falar no tempo certo. Agora estou muito focada em ficar bem e manter tudo certo pro Jake “, finalizou a esposa de Pyong.

+BBB 20: Após assédio e traição, Pyong cai no choro após relembrar festa

Participante é acusado de assédio pelo público

Depois da festa Guerra e Paz e das atitudes de Pyong no BBB20, o público não ficou muito satisfeito e internautas foram as redes sociais mostrar o que acham sobre o ocorrido. “gente???? vocês não tem noção do NOJO que eu to sentindo pelo pyong a marcela pediu várias vezes pra ele parar e msm assim esse escroto continuou isso é assédio sim e nem adianta passar pano! “, “E o pyong nao para com essas mãos… a ivy tirou e ele coloco novo kkkkkkkkkk e o assédio? Cadê?”, foram alguns dos comentários. Vale lembrar que antes da polêmica, Pyong era um dos queridinhos para ganhar o prêmio o que causou uma grande reviravolta no jogo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna