Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades Globo Reality's

BBB 20: família de Felipe Prior se pronuncia após polêmica de participante com Bolsonaro estourar

O famoso participante do reality show da Globo, Big Brother Brasil ou BBB 20, como é mais conhecido, Felipe recebeu ajuda de sua família após ser duramente criticado (Foto: Montagem TV Foco)
O famoso participante do reality show da Globo, Big Brother Brasil ou BBB 20, como é mais conhecido, Felipe recebeu ajuda de sua família após ser duramente criticado (Foto: Montagem TV Foco)

Após ser envolvido em polêmicas, Família de Felipe Prior, participante do reality show da Globo, Big Brother Brasil 20, sai em defesa do famoso

Eita, parece que a família de Felipe Prior, um dos participantes do Big Brother Brasil ou BBB 20, como é mais conhecido, foi convidada a intervir pelo famoso. Isso porque, antes mesmo do jogador entrar oficialmente na casa do reality show da Globo, a sua rejeição aumentava cada dia mais. O motivo? Os internautas descobriram que ele tem o nome um tanto sujo e isso causou uma revolta daquelas e, como objetivo de apaziguar a situação, os parentes decidiram agir.

Com o índice de aceitação do arquiteto caindo mais e mais, a mãe do integrante e a cunhada, Cristina e Celly Prior, resolveram quebrar o silêncio e desmentiram todas as especulações que envolviam o nome do paulistano. De acordo com a progenitora, o seu herdeiro não é mimado como andam espalhando e ainda ressaltou que a polêmica que cita Jair Bolsonaro e o seu filho não tem cabimento.

“A gente não é nem direita, nem esquerda”, afirmou Celly, que é casado com o irmão do confinado, ao UOL. Logo em seguida, ela ainda completou dizendo que Felipe nem sequer fala sobre política normalmente, mas garantiu que as afirmações que fizeram sobre ele ser “bolsominion”, não eram verdadeiras.

“Falaram até que ele era um ‘bolsominion’. Não tem nada a ver. Foi algo que pegaram para falar, porque não tem motivo. Ele nunca foi de expor opinião política em rede social. Eu não posso afirmar em quem ele votou, porque eu não sei, mas posso afirmar que isso não é discutido em casa. Acredito que ele segue apenas por ser o nosso presidente e uma figura polêmica”, supõe a cunhada do participante do Big Brother Brasil 20.

Família de Felipe Prior sai em defesa de participante do BBB 20, da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Família de Felipe Prior sai em defesa de participante do BBB 20, da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Já a mãe do jogador da Globo, contou que não acompanhou a repercussão, pois estava fora do Brasil quando o filho foi anunciado na casa. “Sinceramente, eu nem sabia a respeito disso. Aqui em casa ele não é de falar muito de política, nós somos neutros em relação a isso. Para nós, cada um pode escolher o partido que se identifica. Eu não me preocupo, afinal, esse nem é o foco”, finalizou

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos