Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's TV Foco

Flay relata caso de racismo e traição envolvendo ex-namorado e choca: “macaca”

Flay no BBB20 - Foto: Reprodução
Flayslane relembra comentário racista em conversa com Thelma e choca público no BBB20 – Foto: Reprodução

BBB 20: Flay relembra comentário racista em conversa com Thelma e choca público

Flay e Thelma estão no paredão da semana no reality show da Globo, BBB 20. Junto com Babu Santana em um paredão triplo, as confinadas correm o risco de perder o prêmio milionário. As sisters, contudo, chegaram a protagonizar algumas discussões calorosas dentro do programa, mas colocaram as diferenças de lado após a festa que aconteceu nessa madrugada, 11, ao relatar alguns casos envolvendo racismo e xenofobia, que deixou o público indignado.

No banheiro da casa mais vigiada do Brasil, Flay e Thelma conversam sobre situações de racismo que passaram fora da casa. A cantora relata um caso envolvendo o ex-namorado, que a traiu e, logo após assumir o novo relacionamento, ouviu comentários racistas vindo de usuários na rede social do ex.

“Um próprio namorado lindo que eu tinha, alguém comentou nas fotos dele quando ele me traiu com uma loirona, as pessoas comentaram agora sim… e ele assumiu a loirona, e as pessoas comentaram sabe o que? Muito bem essa namorada combina com você, a outra parecia uma macaca, comigo Thelma”, comentou a cantora.

Flay BBB 20
Flayslane está no paredão do BBB20 – Foto: Reprodução

Durante a conversa, Thelma também lembrou quando chegou a dar um tapa na cara de um homem. “eu já dei tapa na cara de racista já, que ele falou que preto e nordestino era a escória desse país”, disse. As duas, chegaram a se abraçar após a conversa, e falar sobre suas atitudes dentro do jogo.

+BBB 20: Gizelly fala sobre convivência em reta final do reality: “fico muito triste”

Público fica chocado com casos relatado pelas sisters

A conversa de Thelma e Flay logo circulou nas redes sociais, grande parte do público ficou chocado com os relatos das participantes do BBB 20. “Flay e Thelma falando do racismo que passaram.. muito triste”, disse uma. “Me emocionou a forma que elas falaram sobre racismo e vivências e fizeram as pazes”, pontuou outra. “São duas pessoas que sofreram muito e merecem tudo de bom”, disse uma terceira. “Eu tô triste demais, esse paredão é muito injusto”, comentou outra. “Duas guerreiras que lutam pra conseguir seu lugar no sol”, comentou mais um.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna