Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades Globo

BBB 20: Flayslane apresenta sintomas de doença contagiosa, causa preocupação e Globo se pronuncia

Globo negou que tosse de Flayslane seja coronavírus; Boninho disse ser crise alérgica (Reprodução)
Globo negou que tosse de Flayslane seja coronavírus; Boninho disse ser crise alérgica (Reprodução)

Confinada no BBB 20, Flayslane teve uma tosse persistente, mas a Globo, por meio de Boninho, negou coronavírus e disse que a sister teve crise alérgica

A pandemia do novo coronavírus provocou mudanças na vida de milhões de pessoas e alterou a grade das emissoras brasileiras, fazendo com que, pela primeira vez na história, a Globo levasse informações de fora para os participantes do BBB em 20 edições do programa. E por falar no reality, a participante Flayslane teve uma crise de tosse que preocupou os fãs da atração.

Os fãs do BBB 20 que acompanham o programa pelo pay-per-view notaram que Flayslane teve uma crise de tosse na manhã do domingo, 29, e causou apreensão, deixando a internet em polvorosa, principalmente após a sister ser chamada ao confessionário pela produção do reality da Globo.

+Gusttavo Lima, ao vivo, se descontrola súplica e fala de vício mortal de Leonardo após inchaço: “Sete palmos” 

Imediatamente, alguns internautas especularam a possibilidade de Flasylane ter sido infectada com o novo coronavírus, agente causador da covid-19, mas, felizmente, tudo não passou de um susto e, segundo informou o diretor do BBB 20, Boninho, a sister teve uma crise de alergia.

Globo informa participantes do BBB 20 sobre coronavírus

O novo coronavírus foi notificado pela primeira vez no final de 2019 na China. Não demorou muito e a doença começou a se espalhar pelo mundo, atingindo em cheio a Itália e a Espanha, na Europa, causando milhares de mortes até o momento. No Brasil, o primeiro caso de covid-19 foi notificado no final de fevereiro de 2020 e em março autoridades agiram para evitar a disseminação do vírus.

Após a Organização Mundial da Saúde (OMS) decretar situação de pandemia da covid-19, a Globo, bem como outras emissoras brasileiras, tem se dedicado a uma cobertura gigantesca da doença. Ainda, o canal carioca tomou algumas precauções como interrupção de novelas inéditas e cancelamento da plateia em programas de auditório, inclusive no BBB 20 em dias de eliminação.

Além disso, pela primeira vez na história do BBB a Globo levou uma informação de fora para dentro da casa. Com a ida de um infectologista aos estúdios da emissora carioca, o especialista informou os participantes sobre a situação da doença e orientou nas medidas de precaução que devem ser adotadas pelos confinados.

Desde então, a produção da Globo tem deixado vidros de álcool em gel espalhados pela casa. Também, o apresentador do BBB 20, Tiago Leifert, faz questão de lembrar aos competidores sobre a importância do álcool em gel para eliminar o agente causador da covid-19.

Paredão

E por falar no BBB 20, mais um paredão foi formado, desta vez com os participantes Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez disputando a preferência do público para saber quem permanecerá no confinamento da Globo na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Gabi e Mari estavam no paredão desde a prova do líder. Felipe Prior foi indicado pela líder, Gizelly; o paulista, por sua vez, indicou a cantora Manu Gavassi. Na casa, após empate triplo, coube à Gizelly decidir quem iria para a berlinda, e a paraense indicou Flayslane. Na prova de bate e volta, Gabi e Flayslane levaram a melhor e se livraram da eliminação.

bbb 20 globo Prior, Manu e Mari estão no paredão - Foto: Divulgação
Prior, Manu e Mari estão no paredão – Foto: Divulgação

 

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco