Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's TV Foco

BBB 20: Gizelly critica Babu e público acusa advogada de racismo: “Se faz de coitadinho”

Gizelly, BBB 20
Gizelly Bicalho foi acusada de racismo após comentário sobre Babu no BBB 20. (Foto: Reprodução)

BBB 20: Gizelly detona Babu e é acusada de racismo nas redes sociais; Entenda

Gizelly Bicalho, a advogada e participante do reality show da Globo, BBB 20, acabou sendo um dos assuntos mais falados das redes sociais após comentários feitos acerca do ator Babu Santana. A sister criticou o jogo de Babu em conversa com a Ivy na festa essa madrugada, e não poupou comentários. Logo, parte do público tomou a atitude como racista, e o nome da participante ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter, com aproximadamente 17 mil comentários acerca da polêmica.

Em conversa com Ivy, Gizelly fala sobre Babu Santana. “A sociedade faz isso. Perdoa macho escroto. Ele é um sonso, ator do ca*****, se faz de coitadinho desde o primeiro dia. ‘ai, to passando fome’, vai tomar no **, desde o começo é isso”, disse a participante do BBB 2o.

Ivy, ainda durante a conversa, explica para a advogada o porquê de ter votado em Thelma. “Eu já tava sem motivos recentes pra votar no Babu”, comentou a sister. “Eu votaria nele até o fim, eu vejo que ele é um ator o tempo inteiro, eu vou votar nele agora até acabar o programa. ‘ah o coitado, o mundo é muito difícil comigo’, minha filha o mundo é difícil comigo desde quando eu nasci. Ele queria me chamar de rapa**** ao vivo”, disse a famosa durante a conversa.

Gizelly Bicalho foi acusada de racismo após comentário sobre Babu no BBB 20. (Foto: Reprodução)
Gizelly Bicalho foi acusada de racismo após comentário sobre Babu no BBB 20. (Foto: Reprodução)

+BBB 20: Rafa desabafa sobre jogo da discórdia: “É muito difícil lidar com a Flay”

Público fica dividido

Em resposta, o público acabou ficando dividido acerca das falas de Gizelly. “alguem me explica em que parte ela foi racista?? só pq ela não gosta dele não significa que ela foi racista mano, vocês são muito chatos”, disse uma. “quer dizer que a advogada criminal que ja defendeu diversos pretos sem cobrar, ja deu vários relatos mostrando o contexto social racista que ela presencia todos os dias, se torna racista só por falar que o babu se vitimiza, como todo mundo já falou?”, opinou outro. “Ela é racista por: dizer q não comeria uma comida do babu só se tivesse macumbada, por assimilar maquiagem de mulher negra a barro, quando tenta pintar homem preto como violento em rede nacional, e quando volta nisso quando isso já foi esclarecido. E tem mais coisas por aí…”, opinou mais um.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna