Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's TV Foco

BBB 20: Gizelly fala sobre convivência em reta final do reality: “fico muito triste”

BBB 20: Gizelly fala sobre convivência dentro do reality (Foto: Reprodução/GloboPlay)
BBB 20: Gizelly fala sobre convivência dentro do reality (Foto: Reprodução/GloboPlay)

BBB 20: Gizelly fala sobre convivência em reta final do reality; Veja detalhes

Após raio-x feito na manhã de hoje (11/04/2020) as sisters Ivy, Gizelly e Mari retornaram ao quarto do líder para falarem sobre a reta final do BBB 20 e relembrar os momentos dos últimos dias dentro da casa. As participantes falaram sobre o relacionamento dentro do confinamento e as brigas da festa de ontem.

A advogada Gizelly falou sobre os últimos acontecimentos dentro da casa mais vigiada do país com um desabafo. “Fico muito triste com as coisas que acontecem nessa casa”, desabafou Gizelly. A advogada completou: “Quando as pessoas me magoam, vocês falam que sou brava, não sou brava, não sou falsa. O povo me magoa e eu não tenho cara de pau de ficar dando risadinha para ninguém não. Para mim acabou e não quero mais historinha”, contou a participante do BBB 20.

BBB 20: Sisters falam sobre últimos acontecimentos dentro do reality (Foto: Reprodução/GloboPlay)
BBB 20: Sisters falam sobre últimos acontecimentos dentro do reality (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Em seguida a líder do BBB 20 Ivy, aconselhou a amiga a se abrir. “Mas tem que chegar e conversar, a pessoa não é obrigada a descobrir porque você está mal”, aconselhou a líder. “Aí ontem eu tinha que ficar dando risadinha?”, rebateu a advogada. “Não, mas a pessoa não sabe porque você está assim”, afirmou a modelo. “Nem aproveitei a festa, pode ser minha última festa e nem ficar bêbada consegui”, finalizou Gizelly.

+Giovanna Ewbank, grávida, escolhe nome para o filho: “primeiro nome que a gente pensou”

Advogada fala sobre Thelma

Enquanto a festa Luau do BBB 20 rolava na madrugada, a líder Ivy e Gizelly foram para o quarto do líder conversar sobre a formação do paredão. “Está desenhado, esse programa, esse jogo, já entendemos tudo. Babu puxou a Gabi, ela saiu. Babu puxou a Marcela, Marcela saiu. Babu não sai de paredão, a Thelma não sai de paredão, já está desenhado esse jogo. Votar no Babu e na Thelma dá na mesma”, comentou a líder.

A advogada continuou a falar sobre o relacionamento que tem com Thelma. “E eu igual uma besta, mal porque ela está no paredão. Talvez ela nunca tenha gostado de mim e eu estou igual uma abobada”, desabafou a sister. “Aí isso não sei, eu acho que não, acho que ela gostava mesmo, mas ela ficou dolorida”, observou a sister. “Dolorida por que?”, “De vocês terem ficado mais com a gente, ficou com ciúmes e aí meio que desfez a amizade, sei lá. Mas acho que ela gostava de você sim”, respondeu Ivy. “No dia do paredão da Marcela foi muito feio, muito”, finalizou a advogada.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna