Manu Gavassi, após ser exposta por Gizelly, está atolada em dívidas, é cobrada publicamente e Marquezine se envolve

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

01/04/2020 21:18

2 min

A cantora Manu Gavassi está confinada no BBB 20, da Globo (Foto: Reprodução)
A cantora Manu Gavassi está confinada no BBB 20, da Globo (Foto:...
Continua depois da publicidade
Manu Gavassi, BBB 20

A cantora Manu Gavassi está confinada no BBB 20, da Globo (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

A cantora Manu Gavassi, que está confinada no BBB 20, parece que não é tão rica quanto apontou Gizelly Bicalho no reality show

Manu Gavassi virou alvo de um comentário da, até então, amiga, Gizelly Bicalho, dentro do Big Brother Brasil. De acordo com a advogada, a cantora de “Planos Impossíveis” é riquíssima e possui uma carreira brilhante fora do programa da Globo.

Após a repercussão da fala dela, o pai da artista veio a público se manifestar. O jornalista Zé Luiz, que tem um programa na rádio de rock 89, afirmou que a filha, nem de longe, ostenta como apontou a sister. Ao que parece, até o ano passado ela não tinha casa própria.

Continua depois da publicidade

“Sei que ela tem coisas a pagar. Uma é parte da tal riqueza dela, já que é tão rica, que apenas no ano passado deixou de morar de aluguel e está pagando um financiamento, a perder de vista, do apartamento, o que o prêmio ajudaria a pagar”, pontuou o veterano.

Aliás, parece que a musa está devendo o radialista e ele ainda aproveitou para “cobrá-la” publicamente. “E também, ela me deve uma graninha, eu adoraria. Coisa pouca!”, completou o radialista.

Continua depois da publicidade

Manu Gavassi participa de paredão histórico contra Mari Gonzalez e Felipe Prior, elimina rival do BBB 20 e internet vai à loucura

A cantora teve uma disputa bastante acirrada contra a modelo e o arquiteto. A ex-Panicat, desta vez, saiu ilesa. A “briga” real foi entre a estrela e o paulista, que recebeu apoio de personalidades como Gabibol e Neymar. Manu, por sua vez, teve apoio de uma verdadeira onda de celebridades, como Bruna Marquezine e Sabrina Sato, que sãos suas amigas pessoais fora da casa.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, <a href="https://www.otvfoco.com.br/historia-do-filho-de-guilherme-de-padua-e-paula-thomaz-choca/">como séries e novelas.</a> Email: lucas.brito@otvfoco.com.br