Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Globo Reality's

‘BBB 20’: Que dó! Paula Sperling se diz arrependida após ficar milionária e participar de reality da Globo

Paula Sperling foi a participante mais polêmica do BBB 19 (Foto: Divulgação/TV Globo)
Paula Sperling foi a participante mais polêmica do BBB 19 (Foto: Divulgação/TV Globo)

Milionária! Paula Sperling, recém-campeã do BBB 19, voltaria atrás após falar demais em reality

Paula Sperling contou para o Gshow da Globo que se arrepende de algumas coisas dentro do Big Brother Brasil 19. A vencedora da última edição pontuou que não se arrepende de nada que fez porque deu seu melhor, porém, declarou: “Me arrependo sim de algumas coisas que eu falei.” Paula foi acusada de racismo e intolerância religiosa após declarações polêmicas dentro do confinamento global. Alguns brothers e sisters se afastaram da milionária, o carioca Rodrigo França é um exemplo.

Paula Sperling é ex-participante e campeã do BBB 19.( Foto: Reprodução/Internet)
Paula Sperling é ex-participante e campeã do BBB 19.( Foto: Reprodução/Internet)

Sperling está apaixonada e namorando, na entrevista disse que optou por não expor o lado amoroso e ainda curte a bolada de R$ 1,5 milhão que ganhou no BBB 19. A loira deixou claro que ser campeã da última edição do BBB mudou sim sua vida para melhor e a situação financeira de seus familiares. Paula com a vitória alegou se enxergar uma mulher capaz, com capacidade de ir além do que ela pensava.

BBB 20

A previsão de estreia do BBB 20 é logo ali, em 21 de janeiro. Ao que tudo indica a casa será divida entre famosos e anônimos, uma edição especial e diferente de todas intitulada ’50/50′. A passagem de Deborah Secco pela casa mais vigiada do Brasil já é dada como certa para a divulgação de Salve-se Quem Puder, a nova novela das 7. A atriz deve ficar na casa por uma semana mais ou menos interagindo com os brothers. Que demais né? Fernanda Paes Leme, Boca Rosa (Bianca Andrade) e Siri (Íris Stefanelli) com Gyselle Soares que são ex-BBBs também deve participar como elenco fixo concorrendo ao prêmio milionário. Carlinhos Maia que é YouTuber disse que foi convidado e recusou, porém, Boninho que é diretor da atração fez questão de alfinetar dizendo que nem todos que dizem ser convidados foram de fato. A gente gosta é assim, de fogo no parquinho no Big Brother Brasil como já dizia Tiago Leifert.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Adriel Marques

Adriel Marques é graduado em Marketing pela Laureate International Universities (IBMR-RJ) e heavy user das redes sociais. O carioca está concluindo Jornalismo, sua segunda graduação e é conectado com as tendências do momento. Aficionado pelo mundo das celebridades e expert em realities, já passou por grandes empresas, veículos de comunicação e trabalhou ao lado de famosos.