Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV FocoCelebridades

BBB 20 vira A Fazenda da Record, coloca famosos no elenco e dois nomes bombásticos são divulgados

Diego Alemão, Íris Stefanelli, BBB
Íris Stefanelli e Diego Alemão podem reviver romance no BBB 20 (Reprodução)

A Rede Globo já está se preparando para o Big Brother Brasil 20 e a nova temporada promete novidades como o retorno de antigos participantes

A Rede Globo está se preparando para o lançamento de seu maior reality show, o Big Brother Brasil. Celebrando sua vigésima edição, o BBB pode contar com alguns nomes famosos, diferente dos tradicionais anônimos. Segundo o blog do Leo Dias, uma ex-BBB pode estar se preparando para retornar ao confinamento. Íris Stefanelli, a Siri do BBB 7, pode ser a primeira confirmada para a temporada 20 do reality. Agora, o público está pedindo o retorno de Diego Alemão. 

Segundo o jornalista, Íris já assinou contrato com a Rede Globo e a novidade foi contada somente para alguns familiares, já que as cláusulas exigem silêncio absoluto. Em sua primeira participação, Íris ficou marcada pelo romance tórrido com Diego Alemão, consagrado campeão da edição.

O envolvimento dos ex-BBBs ficou marcado e o público está pedindo o retorno de Alemão, a fim de reviver o romance com Íris. Sonia Abrão foi uma das que pediu pelo retorno do bonitão para o reality. “TBT com Siri e Alemão. Até hoje meu casal preferido de reality show – em festa que ele fez para a sobrinha, logo após saída do BBB 7. Ela estará de volta no BBB 20, será que Alemão também? Seria o máximo”, postou a jornalista.

Nos comentários, muitos concordaram com o retorno de Íris Stefanelli e Diego Alemão. “Tomara que a Fanny volte também. Relembrar os velhos tempos”, disse um, mencionando a ex-BBB que viveu o triângulo amoroso com eles. “Também são meu casal preferido até hoje. Eu acho que nenhum relacionamento dos dois deu em casamento porque o destino deles é ficar juntos. Igual Mariana Felício e Daniel Saulo”, disparou outro. “Melhor casal de todas as temporadas”, acrescentou um admirador.

A entrada de participantes antigos pode já ter sido antecipada por Boninho, diretor do BBB, em uma postagem nas redes sociais. Em seu perfil, Boninho postou uma imagem com o escrito “50/50”, com uma legenda confirmando que se tratava de algo relacionado ao BBB. “Vem aí o BBB 20! Parece que foi ontem que começamos essa loucura. E comemorando esse número, vamos começar a dar dicas do que vai ser!”, antecipou. Com isso, especula-se que seja 50% de novos participantes e 50% de participantes antigos.

Veja também

Big Brother Brasil
Íris Stefanelli e Diego Alemão viveram romance no BBB 7 (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários