BBB21

BBB21

BBB 21: Arthur detona atitude de Carla e ameaça terminar romance: “Vida que segue”

Arthur faz promessa se caso volte do paredão, na qual sua ida anunciada
Carla Diaz e Arthur no BBB 21 (Foto: Reprodução)
Carla Diaz e Arthur no BBB 21 (Foto: Reprodução)

BBB 21: Arthur detona atitude de Carla e ameaça terminar romance: “Vida que segue”

Arthur não parece ter gostado nem um pouco de um desentendimento que teve com Carla Diaz, com quem vive um romance no reality da Globo, BBB 21. O confinado confessou a Projota que cogita até por um fim no relacionamento caso a sister mantenha algumas atitudes.

+Sabrina Sato revela compulsão e ansiedade, desabafa e revela real estado: “Fui obrigada a parar”

Arthur revelou ter ficado profundamente chateado quando Carla Diaz o deixou falando sozinho após ter chamado o brother para conversar sobre o jogo, visto que a atriz não convordava com algumas atitudes do participante. Eu desconversei. Ela ficou chateada. Só que ela não entende o meu lado. Eu tentei explicar aí ela levantou e saiu. Na hora que eu falo a minha parte, ela levanta. Ela me chamou para conversar e saiu“, relatou o participante do BBB 21 a Projota.

Veja também

+Gracyanne Barbosa surge em pole dance, fica de quatro e exibe bumbum em vídeo: “Nossa”

Arthur faz promessa se caso volte do paredão, na qual sua ida anunciada
Arthur faz promessa se caso volte do paredão, na qual sua ida anunciada (Foto:Reprodução)

Arthur fez uma avaliação sobre as atitudes da sister, e chegou a mencionar um possível fim no romance. “Ela se sentiu chateada com isso. Eu até entendo, mas ela tem que entender o meu. Se é para ficar fazendo mal, sempre chateada com alguma coisa, vida que segue, analisou.

Projota ameaça deixar reality caso passe fome na Xepa

Será que vem outra desistência por aí? Após ter dois participantes lesionados e uma desistência, Projota também fez críticas a produção do reality da Globo, BBB 21, e chegou a cogitar também deixar o programa.

+Sabrina Sato revela compulsão e ansiedade, desabafa e revela real estado: “Fui obrigada a parar”

Projota acabou ficando extremamente chateado ao descobrir que as compras da semana acabaram não rendendo os alimentos planejados pelo grupo da Xepa, graças a uma inflação sobre os seus respectivos valores, colocado pela própria produção do BBB 21.

“Ninguém aqui veio pra chorar por comida, chorar de fome eu não vou. Fome é sério demais. Não se brinca com fome”, disse o participante, que ameaçou deixar o programa caso chegue a passar fome na Xepa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários