BBB21

Fim do G3? Gil desce a lenha em Juliette para defender Caio e Lumena no “BBB 21”: “É um pensamento meu”

BBB 21, Juliette
Gilberto e Juliette acabaram discutindo por causa de Caio e Lumena no “BBB 21”, dando a entender quer o G3 chegou ao fim (Foto: Reprodução / TV Globo)

O economista Gilberto repreendeu a advogada Juliette após ela contrariar o cowboy e a DJ no jogo da discórdia promovido por Tiago Leifert

Gilberto e Juliette protagonizaram uma discussão, nesta terça-feira (2), no “BBB 21”. O motivo? Ele não gostou de ver a sister fazer críticas contra Caio e Lumena no jogo da discórdia ao vivo.

O pernambucano pontou que os dois são seus aliados e que a advogada poderia ter chamado ambos para conversar em outro momento. No entanto, ela não deixou barato e rebateu seu parceiro do G3.

“O que eu fiz com Caio, é o que eu fiz com meus amigos. Então, tipo, não perca uma aliada por isso”, disse Juliette, que aproveitou o bate-boca, no quarto cordel, para relembrar atitudes do amigo que também a deixaram chateada.

“Se você quer saber, eu me magoei com você não foi, duas vezes não, foram várias. Você foi negligente comigo porque você é amigo dela”, acrescentou a nordestina. Porém, a conversa não chegou a lugar nenhum. “É um pensamento meu”, respondeu Gil.

Nas redes sociais, as torcidas de ambos já começaram a se dividir. Há quem aponte, inclusive, o fim do G3, formado por Juliette, Gilberto e Sarah. Após a saída de Karol Conká, o programa deve ganhar novas tramas.

+ William Bonner, ao vivo, vê gritaria tomar conta nos bastidores do JN e solta o verbo diante do público: “É isso”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.