BBB21

BBB 21: Fiuk bate na bunda de Juliette, Thaís tem crise de ciúmes e sister cai no choro: “Estou cansada”

Juliette chra ao se explicar sobre o tapa que aconteceu entre ela Fiuk e Thaís
Juliette chra ao se explicar sobre o tapa que aconteceu entre ela Fiuk e Thaís (Foto: Reprodução)

BBB 21: Fiuk bate na bunda de Juliette, Thaís tem crise de ciúmes e sister cai no choro: “Estou cansada”

A festa que rolou no BBB 21 nessa madrugada acabou dando em mais uma polêmica envolvendo Juliette. A paraibana acabou deixando Thaís enciumada após levar um tapa no bumbum de Fiuk, que ficou com a dentista algumas vezes.

Após perceberem o ciúmes de Thaís, Juliette e Fiuk tentaram explicar para a dentista sobre a brincadeira, mas não convenceram a sister.

Logo depois, Juliette acabou caindo no choro e desabafou para Camilla e Pocah, e revelou estar se sentindo culpada por ter dado liberdade para o filho de Fábio Júnior.

Thaís desabafou com João Luiz após movimentar o edredom com Fiuk no BBB (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Thaís tem crise de ciúmes após Fiuk dar tapa nas nádegas de Julitte BBB 21, maquiadora se culpa e cai no choro (Foto: Reprodução/ TV Globo)

“Estou cansada”, declara sister para Pocah e Camilla

A maquiadora não aguenta a pressão e cai no choro na frente dos colegas de confinamento. “Eu estou cansada de ter que explicar tudo o que eu faço aqui dentro”, desabafou Juliette, no BBB 21.

Mais cedo, a maquiadora teria se envolvido em mais um desentendimento, mas com Pocah, após a sister ter revelado a advogada que não gostou de ter sido comparada com Anitta mais cedo. Juliette, por sua vez, pediu desculpas e explicou que não foi sua intenção, logo, as confinadas no reality se entenderam e deixaram as mágoas para trás.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna