BBB21

BBB 21: Thaís fica tomada de ciúmes após Fiuk se aproximar de Sarah e pede ajuda a sister: “Tô conseguindo disfarçar?”

BBB 21: Thaís Braz não consegue esconder ciúmes de Fiuk com Sarah - Foto: Reprodução/ TV Globo
BBB21: Thaís Braz não consegue esconder ciúmes de Fiuk com Sarah – Foto: Reprodução/ TV Globo

BBB 21: Thaís escancara ciúmes de Fiuk, após brother se aproximar de Sarah; Veja detalhes

O BBB 21 não deixa de causar nas redes, a sister Thaís Braz não está gostando nada da aproximação de Fiuk e Sarah na última semana. Fiuk, que já protagonizou amassos com Thaís em uma festa passada, passou a madrugada deste domingo, 21 de fevereiro de 2021, agradecendo Sarah, atual líder da semana, por ter escolhido o brother para o VIP.

+BBB 21: Arthur detona atitude de Carla e ameaça terminar romance: “Vida que segue”

Em conversa com Sarah, o ator abriu o coração após voltar de um paredão. “Estou me sentindo muito mais eu”, disse o músico ao relembrar o paredão. “Dá um up, né?”, concorda a líder da semana. “Essa felicidade de ir para o VIP deu um gás também. Independente da sua amizade com o Gil, você prestou atenção nas pessoas que nunca foram. Foi uma atitude muito maneira. No seu lugar teria feito a mesma coisa”, agradeceu Fiuk no BBB 21.

+Anitta participa de sexo em grupo, conta detalhes quentes e choca: “Eu e mais três casais”

Após presenciar a iteração de Fiuk e Sarah, Thaís não conseguiu esconder os ciúmes do filho de Fábio Jr. e chegou a pedir para a cantora Pocah ouvir a conversa dos brother’s no BBB 21.

+Maraisa revela sofrer com doença sem cura, perde os cabelos e mostra como ficou: “Não tem que ter vergonha”

Sister não consegue esconder ciúmes e faz pedido

Após o pedido feito por Thaís Braz no BBB 21, a cantora Pocah soltou o verbo e aconselhou a amiga a parar de criar expectativas com Fiuk. “É muita coisa que tem na minha cabeça, sabe?”, desabafou a cirurgiã dentista. “Você tem que pensar mais em você, se não toda festa você vai ficar criando essa expectativa…”, comentou Pocah. “Não estou falando daquilo, estou falando da vida também, entendeu?”, explica Thaís. “Não era pra te fazer mal, mas faz porque você gosta”, declara Pocah. “Mas não tá na cara não, né? Eu tô conseguindo disfarçar, né?”, perguntou. “Não. Cê tá bem… tipo assim, cê sempre olha e fica fica refletindo depois, pensando, olhando pro nada, viajando…”, contou a cantora. “Ai, pelo amor de Deus!”, declara Thaís no fim da conversa. Após os conselhos de Pocah, Thaís chegou a ser surpreendida com a ação da Fiuk que adaptou a música “Ana Júlia”, dos “Los Hermanos”, com o nome da sister no BBB 21.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna