Celebridades

BBB 21: Participante do camarote, Viih Tube diz ter sofrido ameaça de morte e agressão após cuspir em gato

Viih Tube está no time Camarote do BBB21 (Foto: Divulgação / Gshow)
Viih Tube está no time Camarote do BBB21 (Foto: Divulgação / Gshow)

BBB 21: Participante do camarote, Viih Tube diz ter sofrido ameaça de morte e agressão após cuspir em gato

A participante do grupo camarote do BBB 21, a youtuber e atriz Viih Tube, acabou postando um pronunciamento bastante abalada em seu perfil oficial no instagram. A influencer relembrou um episódio ocorrido a 6 anos atrás, quando um vídeo da mesma cuspindo na boca de um gato viralizou, gerando muita revolta.

+Bolsonaro diz ser perseguido pela Rede Globo e escancara tudo em vídeo: “A mim e a minha família”

Viih Tube, aos prantos, comentou o quanto era difícil falar sobre o assunto, mas temia que a polêmica voltasse a tona graças a sua entrada no BBB 21. “Eu fiz uma brincadeira, que de brincadeira não tem nada, mas que nunca foi na maldade. Foi a fase mais difícil da minha vida até hoje, deixou muitas sequelas”, declarou a jovem.

+Anitta faz sexo com outro na frente do namorado e conta segredo sobre anal: “Tenho dicas”

Hoje, aos 20 anos de idade, Viih Tube relembra a fase difícil, e revela ter tido problemas psicológicos causados pela grande repercussão do vídeo, e que, aos 15 anos de idade, chegou a sofrer ameaças de morte e ser agredida na rua. “Eu não conseguia comer, eu tive problemas psicológicos, não conseguia pegar no celular, não conseguia conversar com as pessoas, não conseguia olhar no olho de alguém, porque eu tinha medo dela falar do assunto”, contou Vitória em prantos, que prosseguiu com um pedido de desculpas.

+Claudia Raia mostra gravidez, exibe barrigão e se emociona: “Muito especial”

Viih Tube está no time Camarote do BBB21 (Foto: Instagram )
Viih Tube está no time Camarote do BBB21 (Foto: Instagram )

Reação nas redes sociais

+Traição? Ex-Fazenda Lipe Ribeiro põe fim em noivado e Yá surge aos prantos em áudio: “Já pedi perdão”

Logo, o vídeo da participante do BBB 21 viralizou, contabilizando, até o momento, mais de 743 mil visualizações em apenas algumas horas no perfil oficial de Viih Tube. “Todos aqui vamos errar um dia, o importante é aprender e evoluir com ele. E não tenho dúvidas do quanto você evoluiu como pessoa. Orgulho de quem você se tornou”, comentou um internauta. “AMIGA, você é tão incrível eu chorei junto com você porque sei o quanto é um assunto delicado, mas é lindo ver o quanto você aprendeu e amadureceu!! A vida é de erros e acertos e felizmente vivendo pertinho de você, só vejo acertar, eu te amo muito e vai com tudo porque as pessoas precisam te conhecer e ver o quão incrível você é “, disse outra. “Gente esse vídeo só me faz pensar o quanto a cultura do cancelamento é horrível, olha tudo que essa menina passou.”, disse uma terceira.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna