BBB21

BBB21: Vingança? Rancoroso, Arthur inventa motivo para voto e surta: “Filho da put*”

Arthur BBB
Arthur leva punição durante castigo do montro no BBB e xinga. Brother fica indignado com escolha de João Luiz. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

BBB 21: Vingança? Rancoroso, Arthur inventa motivo para voto: “Palhaçada, vai se f#der”

O instrutor de crossfit, Arthur, parece não ter gostado nada de ter recebido o castigo do monstro do professor João Luiz no reality da Globo, BBB 21. O participante teve que ir para a xepa, e perdeu 300 estalecas, além de não poder usar a piscina da casa.

Bastante revoltado com a escolha de João Luiz, o anjo da semana no BBB 21, Arthur decidiu inventar um motivo para votar em alguém da casa durante sua penalidade. O brother disse que a primeira pessoa a tomar banho na piscina enquanto ele cumpre o castigo, será seu voto.

“O primeiro que entrar na piscina na minha frente, eu voto amanhã. ‘Por qual motivo? Entrou na piscina’. Sem pensar”, revelou o participante, que cumpre o castigo do monstro junto a Pocah.

BBB 21: Arthur inventa motivo para voto e detona brother (Foto: Reprodução)
Arthur inventa motivo para voto e detona brother. Indignado por ter sido escolhido para o monstro, instrutor de crossfit surta (Foto: Reprodução)

“Filho da p#ta”, diz instrutor de crossfit sobre João Luiz

Mais tarde, ao falar sobre a escolha de João Luiz para o monstro, Arthur desabafou e “soltou os cachorros” sobre o professor. “Filho da p#ta, vai para o VIP e me tira da parada. Demorou. Nunca nem votei nele”, desabafou o instrutor de crossfit, Arthur, no BBB 21.

Vale lembrar que o participante do BBB 21 tem “certeza” de que será eliminado caso for ao paredão, mas anda prometendo causar caso fique na disputa milionária.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna