BBB21

BBB21: Arthur, após fofoca de Caio sobre Fiuk, detona o cantor e dispara: “Vai tomar no c*”

Arthur no BBB21 (Foto: Reprodução)
Arthur no BBB21 (Foto: Reprodução)

No BBB, Arthur disparou contra Fiuk após uma fofoca feita por Caio durante a madrugada de hoje

A relação entre Arthur e Fiuk nunca foi das melhores, desde o início da temporada, principalmente depois que o ator indicou Projota que inclusive foi eliminado pelos telespectadores do BBB. A saída do rapper deixou o crossfiteiro indignado com o brother, alimentando ainda mais o desafeto entre eles.

Na madrugada deste sábado (27), o affair de Carla Diaz, última eliminada até o momento da disputa, se revoltou com o irmão de Cleo após ouvir uma fofoca feita por Caio. Segundo o fazendeiro, Fiuk ficou na dúvida em relação às intenções do líder de colocá-lo no vip.  “A única coisa que ele comentou foi que você pediu desculpa. Ele aceitou e tal, mas ele fica meio em dúvida se foi porque a Carla saiu, se foi porque o Projota saiu. Entendeu? Aí eu falei para ele: ‘O cara fez de coração, mano’”, disse o goiano.

O rapaz ficou visivelmente irritado e disse que já estava sem paciência. “Não falo mais nada com ele. Já falei, já fiz o que tinha o que fazer. Agora, fodase. Se quiser achar, me bota semana que vem. Tô de saco cheio já. Nunca fiz média. Quer ficar me olhando com cara de bunda? Que fique! Já tô extremamente arrependido”, disparou. 

Revolta

E completou, demonstrando ainda mais revolta por Fiuk ter duvidado de suas intenções: “Ele reze para eu não ter de indicar alguém do VIP. Ele vai ir. Vai tomar no c*. O cara tirou meu brother, tu acha que eu não falaria com o cara se não quisesse? Fale qualquer coisa de mim, mas não duvida dos meus sentimentos”, acrescentou o instrutor de crossfit.

BBB
Fiuk alerta sister sobre a presença de Thaís (Foto:Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana