BBB21

BBB21: Artur, após vencer prova do anjo, lamenta: “Pior vitória da minha vida”

Athur é o novo anjo da semana no BBB e lamentou sua vitória (Foto: Reprodução/ Globo)
Athur é o novo anjo da semana no BBB e lamentou sua vitória (Foto: Reprodução/ Globo)

Após vencer a prova do anjo no BBB, Arthur lamentou sua própria vitória

Arthur é o novo anjo da semana no BBB 21. Acontece que, embora tenha vencido a prova, o instrutor de crossfit revelou que não estava satisfeito com a vitória, já que segundo o mesmo, ele tentou errar para Projota levar a melhor.

“A pior vitória da minha vida”, lamentou o rapaz, que tirou a chance do amigo. O brother, além de ser o anjo por uma semana, ganhou 10 mil reais. O rapper ficou em segundo lugar e claro, ficou abalado após perder mais uma vez a disputa.

Como regra do programa, o anjo escolhe dois participantes do confinamento para cumprir o castigo do monstro e os escolhidos da vez foram Fiuk e a advogada Juliette.

Projota ficou em segundo lugar novamente na Prova do Anjo - Foto: Reprodução
Projota ficou em segundo lugar novamente na Prova do Anjo – Foto: Reprodução

Punição, treta e discussão: o pós festa no reality

Sarah recebeu uma dura punição após tirar o cooler da dispensa, função que só o líder pode fazer, já que é regra da atração. A atitude da produção fez com que a consultora de marketing perdesse 300 estalecas o que a deixou em lágrimas pelo ocorrido.

Além disso, Juliette e Arthur acabaram se desentendendo, sendo preciso João Luiz intervir. O crossfiteiro estava bêbado, fazendo barulho quando a advogada pediu para ele fazer silêncio. O pedido da maquiadora deixou o brother irritado, que acabou se exaltando. O professor interveio a favor da paraibana após presenciar a discussão. Como se não bastasse, antes disso, ele e Carla Diaz acabaram tendo uma DR durante a festa. 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana