BBB21

BBB21: Após negar pedido de expulsão para Juliette, Boninho entrega segundo paredão falso

Boninho mandou recado para Camilla de Lucas após bebedeira em festa do BBBB21 (Foto: Reprodução)
Boninho mandou recado para Camilla de Lucas após bebedeira em festa do BBBB21 (Foto: Reprodução)

Boninho diz que terá mais um paredão falso nesta edição do BBB e agita telespectadores da atração

Boninho, diretor do BBB, não cansa de surpreender os telespectadores do reality show. Recentemente, o global confirmou que terá um segundo paredão falso nesta temporada. A notícia, claro, abalou a web e o público não vê a hora disso acontecer. 

“Vai ter outro paredão falso bigboss?”, perguntou um seguidor nas redes sociais. Ao se deparar com o questionamento do jovem, o marido da apresentadora Ana Furtado tratou logo de responder e explicou o motivo de sua decisão. “Sim! Minha filha me cobra todos os dias e não vai desistir kkkk”, afirmou Boninho. 

Em outro momento, o famoso foi questionado se havia desistido de sua decisão. “E o paredão falso, Boninho? Desistiu?”, perguntou o fã. “Lógico que não!”, assegurou.

Vale lembrar que Carla Diaz foi a primeira a ser escolhida pelo público para ir para o quarto secreto. A volta da loira para o convívio com os demais confinados deixou a desejar, já que a mesma não contou nada do que viu e ouviu durante o ‘isolamento’. 

Boninho decretou novo paredão falso pro BBB 21 - Foto: Reprodução
Boninho decretou novo paredão falso pro BBB21 – Foto: Reprodução

Diretor se manifestou após pedido de expulsão

Vale lembrar que no último final de semana, Boninho precisou intervir após o público pedir a expulsão de Juliette Freire. Em um dos banheiros da casa mais vigiada do Brasil, a maquiadora estava na companhia de Taís e relembrava uma situação.  Ao recriar o momento, a advogada acabou puxando a colega de confinamento pelo braço. 

A atitude movimentou a web e o próprio diretor da atração, precisou se posicionar diante do pedido. Boninho deixou claro que a atitude não era motivo de encerrar a participação da paraibana no jogo. “Kkkk torcidas pirando! Não, isso não é motivo de expulsão! Consultei o Arnaldo e isso pode!!”, escreveu ele nas plataformas de comunicação.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana