BBB21

BBB21: Boninho debocha de choro de Fiuk após ele movimentar edredom com Thaís: “Esqueci de perguntar para o coach”

BBB
Boninho responde sobre a possibilidade de outro paredão falso no BBB21 (Foto: Reprodução)

Boninho comentou sobre o choro de Fiuk após o artista ovimentar o edredom com Thaís no BBB

Boninho, diretor do BBB, está sempre atento ao que o público da atração está opinando sobre o reality show, exibido pela TV Globo. Além do mais, o global também está antenado aos passos dados pelos participantes da vigésima primeira edição. 

Fiuk, que movimentou o edredom com Thaís, se arrependeu e foi chorar após o momento com a dentista. O marido da apresentadora do ‘É de Casa’, Ana Furtado, não se aguentou e resolveu comentar sobre a situação. Em sua conta pessoal do Twitter, Boninho compartilhou uma foto, onde o filho de Fábio Jr estava na cozinha, em lágrimas, e tirou sarro da atitude do artista. 

“Quando eu esqueço de perguntar para o meu coach o que fazer depois do edredom”, escreveu o famoso. 

Vale lembrar que desde o início da temporada, a morena vinha investindo pesado no rapaz que já deixou claro que não pretendia se envolver dentro da casa. Em outro momento, ela que ficou ao lado dele quando o mesmo cumpria o castigo do monstro com Juliette, não foi escolhida por ele para o Vip, quando o brother venceu o líder. A atitude revoltou a sister, que até então tinha dado um basta nas investidas. 

Veja a publicação do diretor da atração:

Diretor se manifestou após pedido de expulsão

Vale lembrar que recentemente, Boninho precisou intervir após o público pedir a expulsão de Juliette Freire. Em um dos banheiros da casa mais vigiada do Brasil, a maquiadora estava na companhia de Taís e relembrava uma situação.  Ao recriar o momento, a advogada acabou puxando a colega de confinamento pelo braço. 

A atitude movimentou a web e o próprio diretor da atração, precisou se posicionar diante do pedido. Boninho deixou claro que a atitude não era motivo de encerrar a participação da paraibana no jogo. “Kkkk torcidas pirando! Não, isso não é motivo de expulsão! Consultei o Arnaldo e isso pode!!”, escreveu ele nas plataformas de comunicação.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana