BBB21

BBB21: Temendo paredão, Caio confessa que não gostaria de enfrentar Juliette: “Voltou duas vezes”

Caio BBB
Durante conversa com Gilberto, Caio comentou sobre a formação do paedão que acontece hoje no BBB (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Com a formação do paredão cada vez mais próxima, brother avaliou possibilidade de disputar a permanência no BBB com Juliette

Com a formação de mais uma berlinda cada vez mais próxima, os ânimos dos confinados do BBB ficam à flor da pele. Ontem (27), véspera do paredão, Caio conversou com Gilberto a respeito da votação, que acontece hoje a noite. 

“Era eu, você e Juliette”, avaliou o goiano. “Acho que vai ser isso mesmo”, opinou Gil. “Eu acho que a dinâmica vai ser: VIP vota em VIP e Xepa vota em Xepa e tem um puxa”, acrescentou o economista. 

“Mas aí não dá o rolê. Se for VIP vota no VIP, vai Fiuk”, analisou o fazendeiro. “Aí vai ter bate e volta e vai eu, tu e Juliette. Porque da Xepa, eu vou com certeza, porque João e Camilla não votam em Thaís, Fiuk não vota em Thaís”, disse o pernambucano. “Fiuk está no VIP”, observou o amigo de Rodolffo.

Em outro momento, Gil disse que será indicado pela casa e que a maquiadora será escolhida por Arthur, líder da semana, que acabará puxando Caio. O economista disse ainda que gostaria de mandar a youtuber para o paredão, mas não será possível já que a loira estará imune.

Medo de ir para o paredão com sister

“Vou ser sincero, eu acho que Juliette não vai comprar briga com Sarah agora. Achismo. Acho que ela vai querer ir comigo, que nunca fui ao paredão, e saber como estou lá fora. Sei lá. Mas, eu Caio, preferiria ir com alguém que nunca foi do que com alguém que voltou duas vezes”, falou.

A participante do BBB Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)
A participante do BBB, Juliette Freire (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana