BBB19

BBB19: Carolina solta o verbo sobre saída de Isabella: “Ela estava feliz em sair daqui”

Carol Peixinho lembra eliminação de Isabella no BBB19 (foto: Divulgação)
Carol Peixinho lembra eliminação de Isabella no BBB19 (foto: Divulgação)

Na noite dessa segunda feira(25), os brothers estavam discutindo sobre os participantes que foram eliminados do reality, Carolina apontou Isabella como a sister que lidou mais tranquilamente a saída do programa.

+Cauã Reymond renova com a Globo com salário Milionário e exige não atuar junto a Isis e Grazi

“A Bella saiu muito bem, foi a que saiu melhor. Durante a semana, ela estava sentindo muita falta da mãe, e ela já estava sentindo que etsva asaindo. E era Carnaval, que coisa boa sair no Carnaval. Sair logo depois é ruim, ela ia ter várias oportunidades de trabalho, de aparecer mesmo. Ela estava feliz de sair daqui”, explicou a sister.

+Vanessa Mesquita, campeã do BBB14, sofre ação de violência 1 mês depois de voltar ao Brasil: “É uma coisa que eu não desejo pra ninguém”

“Ela estava plena mesmo, já tinha se preparado. Tem gente que não imagina, que não se prepara, mas ela estava muito de boa mesmo”, opinou  a participante Elana.

Isabella no BBB19 (Foto: GloboPlay)

Isabella, foi a sexta eliminada do big brother brasil 2019, com 63,81% dos votos, a participante teria sido indicada pela líder, Elana, ao paredão, que estava sendo disputado com Paula e Hariany. A loira, ao chegar no palco da eliminação, encontra Thiago Leifert e vai em direção a sua família, abraçando sua mãe e dando um beijo no padastro. O apresentador então, explica a eliminação da sister e revela que o programa está muito equilibrado.

+Com título de raínha dos memes, Gretchen é a convidada para o novo programa de Maísa, junto com Portiolli

A potiguar, muito serena, agradece e fala sobre sua participação no jogo: “Estou muito feliz. Muita gratidão por ter vivido esse momento. Fiz amizades verdadeiras. Meu sentimento é de gratidão por tudo o que eu vivi”, disse.

MAIS SOBRE O BBB2019

No BBB19 o clima está de “paz e amor” e falta de conflitos entre os brothers, algo que já vem se tornando motivo de reclamação dos telespectadores, que já classificam a atual temporada do reality como a “pior da história”, uma conversa entre os brothers na tarde desta segunda-feira (25) se tornou bastante simbólica.

Os participantes chegaram a elogiar o clima de harmonia e tranquilidade da atual temporada, e quebraram o protocolo ao citar um reality da concorrência para fazer uma comparações: A Fazenda.

Os brothers falaram sobre a última temporada do programa da Record, marcado por brigas feias que alavancaram a audiência, e Hariany chegou a condenar a atração. “Era um hospício, horrível, não sabia como o povo tinha prazer de ver aquilo. O povo quase se matava lá dentro, quebrava prato, xingava. Ridículo, não sei como aguentavam”, disse a goiana.

Paula ainda relembrou alguns momentos emblemáticos do reality concorrente, como a briga entre Mateus Verdelho e Andressa Urach na sexta temporada do programa. “Eu lembro da Andressa Urach cuspindo na cara de um menino, nunca esqueci aquilo. Assisti e fiquei chocada”, declarou.

O curioso é que no último mês Paula e Hariany já haviam comentado sobre o clima de harmonia da atual temporada do BBB, e também fizeram uma comparação com A Fazenda naquela ocasião. “No reality da outra emissora a última edição parecia um hospício de tanto que os participantes brigavam”, disse Hariany.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;