BBB21

Esposa de Caio, do BBB21, chama atenção e acumula mais seguidores que Lumena nas redes sociais

Esposa de Caio, participante do BBB 21, tem mais seguidores do que os próprios confinados (Foto: Reprodução/Instagram)
Esposa de Caio, participante do BBB 21, tem mais seguidores do que os próprios confinados (Foto: Reprodução/Instagram)

Esposa de Caio tem mais seguidores que Lumena, participante do BBB

Waléria Motta, esposa de Caio, confinado no BBB 21, vem chamando atenção dos seguidores nas redes sociais. Tudo isso porque a companheira do brother já tem mais de 257 mil seguidores no Instagram, o que fez com que o público notasse que a beldade já acumula mais do que Lumena, que segue na disputa juntamente com o fazendeiro.

+Laços de Família: Esperando filho de outro, Helena teme reação de Miguel quando verdade vir à tona: “Medo de magoá-lo”

Pela terceira semana consecutiva, a mulher apareceu no reality show, durante o almoço especial do anjo, já que o goiano venceu a competição três vezes seguidas. Na tarde deste domingo, 28 de fevereiro, ela brincou na gravação. “Daqui a pouco todo mundo vai enjoar de me ver aqui”, disse.

Após assistir e ficar emocionado com o vídeo da família que recebeu da gravação, Caio não poupou elogios à companheira: “Amor, você estava maravilhosa”. Para a ocasião, o participante convidou Rodolffo e Gilberto para desfrutarem do momento. 

+BBB21: Durante conversa, Gilberto revela que teve ereção durante o banho: “Do nada subiu”

Lumena cogita possibilidade de pedir vibrador a produção do BBB21 (Foto: Reprodução)
Lumena cogita possibilidade de pedir vibrador a produção do BBB21 (Foto: Reprodução)

Brother acredita que está na mira de Projota

Caio presenciou um momento de indignação de Projota, na manhã de hoje (28), após a ida do famoso ao confessionário. O cantor foi escolhido pelo fazendeiro para cumprir o castigo do monstro e após ter que esperar para fazer o raio-x, ficou furioso. Vale lembrar que o artista anda murmurando pela casa desde quando recebeu a punição.

Em conversa com João Luiz, líder da semana, o fazendeiro disse acreditar que está na mira do famoso: “Ele não segurou nem a porta para que eu entrasse lá dentro agora, para você ter uma ideia. Dei bom dia e ele nem olhou na minha cara. Ele já tinha me dado um coração quebrado [no queridômetro]. Para ele ter me dado um trem pior agora, pouco custa”, disse. “Não vou compactuar com o que eu não quero, com o que eu não concordo”, finalizou.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana