BBB21

BBB21: Após festa, Fiuk não se segura, vai aos prantos e desabafa: “Espero não estar envergonhando”

No BBB, Fiuk foi às lágrimas no quarto do líder (Foto: Reprodução/ Globo)
Fiuk foi às lágrimas no quarto do líder (Foto: Reprodução/ Globo)

No BBB 21, Fiuk não se conteve e foi às lágrimas ao olhar as fotografias dos familiares

Fiuk não conteve as lágrimas após a festa que rolou ontem no BBB. O rapaz foi para o quarto do líder e ficou olhando as fotografias dos familiares, sem conseguir conter a emoção. 

Na ocasião, ele disse esperar não estar decepcionando os parentes e pediu que ainda que eles se cuidassem. “Eu amo tanto vocês. Espero que eu não esteja envergonhando vocês. Estou com tanta saudade de vocês. O que que eu faço, mãe?”, disse ele, em lágrimas.

“Se cuidem aí fora enquanto eu não to aí, por favor. Que eu fico puxando a orelha de vocês. Não sai de casa nessa pandemia, se cuidem, pelo amor de Deus”, pediu o confinado. 

No BBB, Fiuk foi às lágrimas no quarto do líder (Foto: Reprodução/ Globo)
Fiuk foi às lágrimas no quarto do líder (Foto: Reprodução/ Globo)

Decisão final

O líder  revelou quem mandará de vez para a berlinda, na formação de hoje a noite. A decisão do rapaz surpreendeu o público, principalmente porque anteriormente, o artista deu a entender que mandaria Arthur para o paredão, durante uma conversa com Gilberto e Sarah.

Enquanto conversava com a consultora de marketing, a dupla cogitou quem Projota puxaria, caso fosse indicado. “Acho que a Thaís”, disse a loira.

Entretanto, o rapaz revelou na noite de ontem, durante a festa, que indicará a funkeira Pocah. “Minha primeira opção seria a Pocah, mas por um motivo tão bobo que foi que ela votou em mim. Agora questão de jogo, eu tenho medo, sim, do Projota. Porque ele e o Arthur são a mesma coisa”, disparou o filho de Fábio Jr.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana