BBB21

BBB21: Fiuk comenta trégua com Arthur e explica decisão: “Gosto de dar uma chance”

BBB
Fiuk alerta sister sobre a presença de Thaís (Foto:Reprodução)

No BBB, Fiuk comentou sobre aproximação com Arthur já que a dupla não se dava bem desde o início da temporada

No BBB, a aproximação entre Fiuk e Arthur deu o que falar. Inimigos desde o início do confinamento, a relação durou apenas um momento, já que o crossfiteiro ficou indignado ao saber que o ator desconfiou de suas intenções após uma fofoca de Caio. 

Entretando, em conversa com João Luiz, o filho de Fábio Jr explicou o motivo da trégua. “Só fiquei chateado porque ele esperou a Carla sair para falar comigo”, revelou. “Um papo muito legal, eu realmente gosto de dar uma chance para as pessoas. Eu falei para ele a verdade”, acrescentou.

O professor interviu e deu sua sincera opinião. “Ainda mais que foram várias coisas né? Não foi uma situação pontual como você e a Camilla”, relembrou o educador.  “E do Arthur não sei se é voto porque até na semana do Projota sair, ele bancou a ideia do jogo. Me dá medo”, admitiu o irmão de Cleo Pires.

Instrutor de crossfit confessa que está cahteado com Fiuk
Instrutor de crossfit confessa que está chateado com Fiuk (Foto: Reprodução)

Arthur fala sobre Fiuk

Após a fofoca feita pelo fazendeiro, o affair de Carla comentou sobre a atitude de Fiuk de achar que sua aproximação não passou de uma estratégia de jogo. “O lance de achar que fiz tudo isso por jogo, como se eu estivesse com medo por estar sozinho aqui. Eu fiz minha inscrição sozinho, não fiz em dupla ou em trio. A gente fica chateado mas não é o fim não, aí o cara vem e mete essa? Eu não curti não”, disse ele, durante uma conversa com Rodolffo. 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana