BBB21

BBB21: Debaixo de chuva, Fiuk chora ao cumprir castigo do mosntro

Fiuk chora ao cumprir castigo do monstro debaixo de chuva no BBB (Foto: Reprodução/ Globo)

Debaixo de chuva, Fiuk não se segurou e foi às lágrimas enquanto cumpria o castigo do monstro no BBB

Fiuk e Juliette foram os escolhidos por Arthur, que venceu a prova do anjo na tarde de ontem (6), para cumprirem o castigo do monstro, no BBB. Os confinados decidiram se reversar, entretanto, o desafio não tem sido fácil, sendo visto ainda como um dos piores da temporada até o momento.

Na tarde deste domingo (7), foi a vez do cantor de ir até a guarita para cumprir com o desafio. Debaixo de chuva, o irmão da atriz e cantora Cleo, não se aguentou e foi às lágrimas. 

Anteriormente, o rapaz reclamou por não ter conseguido dormir direito e assim que conseguiu, precisou voltar para o posto, já que a sirene havia tocado. Vale lembrar que a dupla ficou chateada com a atitude do affair de Carla Diaz, principalmente a advogada. Para ela, Arthur deixou claro que não mandaria ninguém do vip para o castigo, o que não foi bem o que aconteceu.

Fiuk e Juliette cumprem o castigo do anjo
Fiuk e Juliette cumprem o castigo do anjo (Foto: Reprodução/ Globo)

Brother comenta relação de Carla e Arthur

Na manhã de hoje, durante uma conversa, Fiuk e Thaís especularam quem eles acreditam que Arthur escolherá para dar a imunidade. “Você acha que o Arthur dá imunidade pro Projota mesmo?”, perguntou a dentista, que fazia companhia para o ator no momento. “Sim. Eu creio que sim”, respondeu. 

A sister concordou. O irmão de Cleo disse que não sabia como estava a relação e a sister opinou: “Pelo jeito não tá muito bom não, né”. “Nem ele leva a sério esse romance”, disse o filho de Fábio Jr. A morena concordou novamente:”Pelo jeito não”, disse Thaís.

 

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana