BBB21

BBB21: Fiuk ganha liderança, despreza Thaís e sister fica abalada: “Fui trouxa”

No BBB, Thaís ficou revoltada depois que Fiuk não a colocou no Vip e desabafou após o ocorrido (Foto: Reprodução/ TV Globo)
No BBB, Thaís ficou revoltada depois que Fiuk não a colocou no Vip e desabafou após o ocorrido (Foto: Reprodução/TV Globo)

Thaís ficou inconformada depois que Fiuk não a levou para o vip no BBB e desabafou após a decisão do rapaz

Fiuk mal virou líder do BBB 21 e já está causando. Após o apresentador da atração, Tiago Leifert, pedir que o brother indicasse os colegas de confinamento para o Vip, o filho de Fábio Jr excluiu ninguém menos que Thaís, o que deixou a dentista arrasada com a atitude do brother.

Nos últimos dias, os participantes que viviam uma relação, acabaram se desentendendo depois que a profissional da saúde roubou um selinho do famoso. A atitude da morena o deixou revoltado, já que o mesmo já deixou bem claro que não se sente à vontade para viver um romance dentro de um reality show.

Após as escolhas de Fiuk, a sister desabafou com Viih Tube na parte externa da casa. “Eu não faço nada para receber nada em troca. Então, eu não faço, mas já deu. Cansei. Só que agora, que bom saber”, desabafou a BBB. Vale lembrar que, na semana passado, quando Fiuk recebeu o castigo do monstro, a sister o fez companhia.

Cansada

A loira concordou com o fato de Thaís estar chateada e ela rebateu. “Não estou, sabe por quê? Porque não é obrigação de ninguém aqui. Nada. Eu também não quero ficar de coitada, não. Já deu de trouxa. Eu nunca fui tão trouxa na minha vida igual estou sendo agora. Pelo amor de Deus, Thaís! Acorda para a vida”, disse a dentista, se auto aconselhando. 

Momento em que Thaís rouba selinho de Fiuk no BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)
Momento em que Thaís rouba selinho de Fiuk no BBB 21 (Foto: Reprodução/ Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana