BBB21

BBB21: Bêbado, Gil faz pedido inusitado para apresentador do reality: “Por favor Tiago Leifert”

Gil no BBB 21
Gil pede que adiem prova o anjo, no BBB, pois precisava dormir (Foto: Reprodução/ Globo)

Durante raio-x no BBB, Gil pede que Tiago adiei a prova do anjo após ele ter bebido muito na festa

Gil divertiu os internautas na manhã deste sábado, 6 de março, durante o raio-x, e aproveitou a ocasião para fazer um pedido inusitado para ninguém menos que o apresentador do BBB, Tiago Leifert.

Depois de ter tomado todas na festa de ontem (5), o economista acabou ficando com diarréia e disse que precisava dormir, por isso, não podia fazer a prova do anjo, e suplicou que a disputa fosse adiada.

“Bom dia Brasil. Me perdoa, eu bebi. Brasil, calma, eu amo vocês, desculpa. Eu tô com sono, tive diarréia, desculpa. Desculpa. Como que eu vou fazer o anjo? Por favor Tiago Leifert não faz a prova agora, eu preciso dormir agora. Eu tô muito triste porque eu não devia ter bebido, Brasil. Eu não vou conseguir, Tiago desculpa, Brasil desculpa, desculpa mainha. Meu Deus, a prova!”, disse o doutorando na ocasião.

Confira o vídeo:

Punição, treta e discussão: o pós festa no reality

Sarah recebeu uma dura punição após tirar o cooler da dispensa, função que só o líder pode fazer, já que é regra da atração. A atitude da produção fez com que a consultora de marketing perdesse 300 estalecas o que a deixou em lágrimas pelo ocorrido.

Além disso, Juliette e Arthur acabaram se desentendendo, sendo preciso João Luiz intervir. O crossfiteiro estava bêbado, fazendo barulho quando a advogada pediu para ele fazer silêncio. O pedido da maquiadora deixou o brother irritado, que acabou se exaltando. O professor interveio a favor da paraibana após presenciar a discussão. Como se não bastasse, antes disso, ele e Carla Diaz acabaram tendo uma DR durante a festa. 

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana